Olá Gente, por gentileza me ajudem.?
o que vcs acham do windows seven.?
acebi de instalar em meu pc. eu achei bacana e vcs o que acham??
BEIJOS GENTE, RESPOSTA MAIS BACANA VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS
www.tefideoli.com
Update:arrumando meu erro ortográfico
eu quis dizer acabei de instalar.
risos beijos to feliz com as respostas.
Comments
O melhor Windows até o momento, procure saber a versão mais recomendada para seu perfil.
O Windows 7 tem sido apontado como a versão mais redonda desse sistema operacional. Agora, a palavra de ordem do Windows é eficiência mas, acima de tudo, simplicidade. Os caminhos estão mais fáceis, a interface está mais intuitiva, mas a escolha do usuário pela versão ideal está um pouco mais complicada. É que agora, ele tem 5 opções disponíveis no mercado: a Home Premium, a Professional, a Ultimate, a Home Basic e a Starter. Qual delas é a melhor pra você?
Acesse o link abaixo e tire suas duvidas
Ainda não instalei.
Achei muito bacana também,principalmente na parte de acessibilidade para deficientes como por exemplo o narrador,reconhecimento de fala,lupa,etc.Também está legal o Aero,pq vc pode personaliza-lo,e a compatibilidade q também está ótima.
oi tudo bem? eu tbm instalei o sevem no meu pc, ele é muito bom, ótimo. em quesito de gráfico, fiuncionalidades e serviçoes é excelente.
o único problema é q ñao aceita alguns programas pra serem instalados, talvez mais tarde vão lançar esses programas praplataforma seven.
é ele muito bom tem menus fáceis e dá para mecher com a mão isso é o mais legal eu acho.
instalei ele também aqui, eu gostei, so tive um pouco de dificuldades com meus drives, mas já ta tudo resolvido, particularmente eu achei ele mais dinâmico, rápido. aposentei o xp por causa dele.
Nun instalei ainda não