Minha tia sempre quando vai despedir, me abraça e dá um beijo no meu pescoço. é normal?
quando me abraça vai em direção do pescoço para beijar.. sempre faz isso....
não quero nada com minha, mas queria saber porque ela faz isso... se poderem me ajudar.....
e vocês mulheres quando fazem isso, porque fazem? é normal....:?
Update:PESSOAL, AGORA ELA NÃO FAZ MAS ISSO.. MAS SÓ ABRAÇA PARA SE DESPEDIR....
ATE A METADE DO ANO PASSADO ELA DAVA O BEIJO NO PESCOÇO.
Comments
Achei super normal, não vejo problema nenhum. Cada um tem uma forma especial de demonstrar carinho. Tinha uma tia que beijava minha orelha kkk'
Abraços
vc é alto?!! vai q ela n alcança sua bochecha e beija seu pescoço..
minha bisavó pegava na mão,e beijava da mão até o braço.. uma linda. mas ela já estava ruinzinha da cabeça,nos seus preciosos 80 e poucos anos..
Tias sao assim mesmo,cada uma tem uma mania,a minha aperta minhas bochechas ate hoje kkk
Talvez não seja pelo fato dela fazer isso, e sim vc criando algo na sua cabeça, algo sexual, minha tia as vezes faz isso e nem por isso penso q ela quer ter algo comigo, então tira isso da cabeça e vai namorar.
Deve ser. Sou homem e meu TIO às vezes vinha e do nada me dava um beijo no pescoço e eu ficava tipo WTF?
Ah é normal, sei lá hahah
Tinha uma amiga do meu pai que quando me abraçava pra cumprimentar dava de cara no pescoço e era lá mesmo que ela beijava! hahahahahah Deve ser seu caso também!!!
Desce o pint0 nela, cara.
sei nao