Minha câmera fotográfica Sony Cyber -Shot , caiu e agora não quer ligar mais?

Tem concerto ?

Ela esta com a lente travada ou seja em vez de recuar a lente para dentro quando desliga ela esta travada e não tira foto;

Agora eu queria saber se tem como arrumar? Ou o rumo dela é o lixo?

Comments

  • Olha Rodrigo uma vez derrubei minha câmera tbm..não era da Sony era da Olympus..tava desse jeito aí..o zoom travado..quando eu ligava ele ía pra frente mas quando desligava ele não voltava..sem contar q tbm não dava pra tirar foto nenhuma..meu pai mandou pro conserto..demorou um pouco mas voltou arrumada...o problema é q eu derrubei ela de novo..aí não dá né..hehehe..acho q meu pai até já desistiu..hehehe..mas acho q vale a pena vc levar pra alguém q entenda e ver se tem jeito mesmo..só se for ficar mto caro..aí compensa comprar uma nova neh..mas vê o conserto primeiro..deve da pra arrumar sim.

    Bjim

    =)

  • Para que que serve a alça de punho ????????????????????

    Tarde demais, não é.... Mas aprendeu !!!

    Leve num técnico, mas não leve muita fé.

    PS: E já notaram que qualquer quedazinha numa Sony é um baita estrago ? Já nas Canon não acontece isso.

  • Reza. Eu tenho um lema. Antes de segurar a camera, coloque o pulso no strap (alça). Eu digo: - Minha camera não funciona sem colocar o pulso no strap. É equipamento de segurança. É obrigatório usar. Depois não adianta chorar.

  • Esta camara está fatalmente danificada. Leve-a a um serviço especializado para uma avaliação. Dependendo de cuanto vc pagou nela, as vezes não compensa concertar-la. É melhor juntar um pouco mais de dinheiro e ter uma nova. E não esqueça de colocar um laço de pulso nela, para evitar quedas acidentais.

  • bom se ela desliga e trava com a lente para fora pode ser o mecanismo de puxar ou tem a ver com a bateria

    a da minha amiga caiu

    ela aperta o botão de bater foto ou o de ligar até que a camera resolve ligar

  • Minha Sony Cyber shot acabou de estragar em uma viagem a praia. Ela foi espremida entre os outros pertences da mochila. Ela dá uma mensagem em preto, pedindo em inglês para ligar e religar a camera.

    A sua camêra nem chega a ligar? Ela dá alguma mensagem?

    Porque se for como a minha acredito que seja abrir e desemperrar a lente, já que quando eu a abro manualmente, o visor capta as imagens normalmente!

  • Eu indico a City Talk pois la eu confio.. o orcamento e gratis e na hora, wwwcitytalkcombr

  • Se levar numa loja autorizada deve ter sim.

Sign In or Register to comment.