Para uma mina q gosta de runescape,habbo e club penguin. qual desses sites é o melhor?5 strelas!?

Www.KnightOnlineWorld.Com

Www.KalOnline.Com

Www.Gunbound.Net

Www.GunZOnline.Com

entre esses qual é o melhor pra minha personalidade?

eu tnho preguiça de entrar e me cadastrar em todos e no final só gostar de um ou de nenhum até..

bj

Comments

• Comece com o haboo ... já que não quer jogar XADREZ ...

08.08 - Bom domingo ...

• Habbo concerteza da para fazer um monte de coisas fazer amios,fazer muitas e muitas coisas

• Olá galera, todos já devem estar pensando o seguinte

lá vem mais uma mentira contada por esses malandros que querem ganhar mobis fáceis, pois bem...

O que eu vou contar aqui, não é mais uma mentira desses malandros que querem mobis de graça, recentemente, foi descoberto um jeito de pegar moedas no habbo que funciona, é como se fosse um bug no sistema se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo

vocês vão ver que quem desenvolveu ele é a SULAKE.

Poisé.

Acho que não é um bug e sim um jeito que os moderadores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas então, foi descoberto o seguinte, que você tendo UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C, SE TIVER UMA DE 5 PODERA TRANSFORMALA EM 50c se tiver de 10 PODERA TRANSFORMALA EM 2 BARRAS, SE TIVER 20C PODERA TRASFORMALA EM 200c, 50C PODERA TRANSFORMALA EM 500C: abra o catalogo, vai à habbo câmbios e clique na moeda de 1C, 5C,10c ,20 c,ou 50c e clique em ok e marque a opção, "COMPRAR PARA PRESENTE" imediatamente vai aparecer 2 espaços no 1º espaço tu coloca: sulake-100

no 2º espaço coloquem: SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM: 1=10 ,SE FOR DE 5 É ASSIM 5=50

SE FOR DE 10 É ASSIM 10=100, SE FOR DE 20 É ASSIM 20=200,SE FOR DE 50 É ASSIM 50=500 e clica em ok..

Vai aparecer um presente em sua mão, vá ao seu quarto, coloque-o no chão e o abra pronto Vc Vai Ter Oq Desejou, Pow Galera Esse Bug é Perfeito Para Quem Quer Virar Hc.

GALERA TESTADO E APROVADO, EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO !

COMO É MUITO DIFICIL CONSEGUIR MOEDAS NAKELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AKI COM TODO MUNDO QUE QUER MOEDAS E QUER SER FELIZ!

Sign In or Register to comment.