uma dúvida?

Tenho 16 anos, e estou no 3º ano do ensino médio, e quero fazer medicina, se eu entrar na faculdade com 16 anos (faço aniversário em fevereiro, ou seja, entrarei em janeiro e ai entrei com 16, certo?) eu termino com quantos anos? Obrigado!

Comments

  • CARA.LHOW!! com quantos anos voce começoua estudar?? eu começei com 7 e eu vou fazer 16 anos e ainda tou no 1° ano '-'

  • 21-22

  • A faculdade de medicina tem duração de 6 anos (12 semestres), logo se tiver 16 anos quando começar e nunca repetir estará formado antes de completar 23 anos. Agora se pretende entrar na medicina já eu espero que você seja um aluno nota 10 em todas a matéria, pois medicina é muito concorrido e só quem sabe tudo de todas a matéria dos 3 anos do ensino médio consegue vaga. Por esse motivo que dificilmente as pessoas conseguem entrar em medicina assim que terminam o ensino médio, a grande maioria precisa mesmo fazer um ou mais anos de cursinho até que consiga a vaga. Boa sorte.

  • Nss, adiantado vc n?!

  • Caso consiga passar no vestibular, com 24 ~25 anos vc termina Vale lembrar, que é mais dificil sair do que entrar. EU terminei o E.M com 16 anos, tenho 19 anos e inda nao consegui entrar.

  • São 6 anos de curso. Vai terminar com 21 anos

  • 20 anos.

  • Uns 21.

Sign In or Register to comment.