Irmão..pq nao nos unimos? inves de criticar a religiao?

alheia pq nao falamos do amor de Deus?

Comments

• O problema é que Muitos não aceitam que eu falo,pois as vezes acho que são cegos e acreditam em algo que é limitado tipo o Homem e a ciência acham que os dois são os centro de tudo<<

Mais a verdade vem de Deus

Acredito em Deus,Jesus,Espírito santo eles são meu tudo

A única verdade vem de Deus

Jesus é o caminho

A Bíblia é a palavra de Deus

Jesus veio fazer a vontade de seu pai

Jesus disse:Aquele que crê em mim terá vida eterna

Jesus morreu por nós

Tudo que Deus faz por nós não tem preço

Na Bíblia é a palavra verdadeira e quem vem de Deus

se Não entendes que Deus escreveu é porque não aceita-se Deus como única salvação

Respeito todo mundo

• Concordo com isso, devemos nos unir todos aqueles que acreditam em deus nao pra se converter a religiao do outro mais sim pra compartilharmos o que temos em comum que eh a fe em deus.

devemos parar de ficar nos criticando e começarmos a olhar o q temos de bom...

quando nos criticamos estamos cedendo ao satanas que quer destruir os cristaos, fazendo com q pessoas em vez de pregar a palavrA de Deus, preguem sua religiao, causando conflitos, brigas eh isso q o satanas quer

• VOce se uniria a uma religião que ensina a comer cocô???? acho que não..

• .

Isso parece utópico, mas um dia a gente vai se unir em só uma religião, pois, afinal, como dizem, Deus é um só; só uma moeda - em que se baseia um povo para achar que o dinheiro dele vale mais do que o do resto do mundo, se vivemos no mesmo aquário?

.

• Se o pastor ensinasse isso eles bem que falariam, mas...

Sign In or Register to comment.