ser B.V. é um problema ?

Oi gente tenho 13 anos e ainda sou B.V ( Boca Virgem) nunca beijei,

o que vocês acham disso ?

acham que ja ta na hora ?

De suas opiniões a vontade !!

Comments

• Nao ha nenhum problema em ser BV aos 13 anos....isso apenas significa que vc ainda nao achou um cara legal o suficiente....ou aiinda nao rolou.....fique tranquila....um dia vai rolar, pode ter certeza.....e quem diz q ser BV com 13 anos eh anormal, eh pq provavelmente eh um complexado ou iludido o suficiente para pensar que, para ter amigos ou apenas estar "enturmado", precisa seguir a maioria(maria vai cam as outras)....quem diz q beijou aos 5, 6 anos....ou ate mesmo aos 10 anos....meu....pode ter certeza....ou a pessoa tem problemas e deve ser tratada em psiquiatra, ou esta mentindo......vai na boa....nao fique complexada!

• Meu amigo, ser B.V. só é um problema se você tiver passado dos 25 e nunca tiver beijado, antes disso não é problema nenhum, pois você possivelmente deve ter outras prioridades, como estudar, fazer cursos e ser um adolescente normal, já que o normal seria se comprometer em relacionamentos pelo menos depois dos 15. Eu beijei muito cedo, mas não acho que isso seja o ideal, pois quem começa cedo nisso começa cedo em outras coisas e pode acabar sendo pego por uma responsabilidade indesejada.

• você só tem 13 aninhos vai com calma pra que a pressa?

• Não é um problema. Cada um tem seu tempo então relaaaxa, uma hora vai acontecer :D

• Olha se vc considera isso um problema vai ser um problema mesmo oq vc tem a fazer é relaxar e sua hora vai chegar e é vc quem decidi onde,como e quando!

flw

• Fique trânquila!!

-Isso é normal.

-Você que decide se está ou não na hora.Tenho 15 e também sou bv.

• Claro que não minha amiga só perdeu o BV com 15 anos

não foi por falta de meninos porque ela é linda foi simplismente

porque ela não estava pronta, só vai quando você achar que

realmente quer e que não vai se arrepender!

Ah só mais uma coisa quando for dar o primeiro beijo não se

assuste porque não é nada demais do que vc esperava rs

mas se eu fosse vc esperava mais um pouco! mais se vc acha que

esta pronta vai fundo!

• eu beijei na boca no jardim de infância então acho que esta na hora

• a melhor hora e quando vc estiver preparada não tem regras e nem tempo estipulado.

• Ane, não tem hora certa, estas coisas acontecem naturalmente, não precisa ficar preocupada, espere com calma que a sua hora chegará.

abcs

Jardim

Sign In or Register to comment.