Nao ha nenhum problema em ser BV aos 13 anos....isso apenas significa que vc ainda nao achou um cara legal o suficiente....ou aiinda nao rolou.....fique tranquila....um dia vai rolar, pode ter certeza.....e quem diz q ser BV com 13 anos eh anormal, eh pq provavelmente eh um complexado ou iludido o suficiente para pensar que, para ter amigos ou apenas estar "enturmado", precisa seguir a maioria(maria vai cam as outras)....quem diz q beijou aos 5, 6 anos....ou ate mesmo aos 10 anos....meu....pode ter certeza....ou a pessoa tem problemas e deve ser tratada em psiquiatra, ou esta mentindo......vai na boa....nao fique complexada!
Comments
Nao ha nenhum problema em ser BV aos 13 anos....isso apenas significa que vc ainda nao achou um cara legal o suficiente....ou aiinda nao rolou.....fique tranquila....um dia vai rolar, pode ter certeza.....e quem diz q ser BV com 13 anos eh anormal, eh pq provavelmente eh um complexado ou iludido o suficiente para pensar que, para ter amigos ou apenas estar "enturmado", precisa seguir a maioria(maria vai cam as outras)....quem diz q beijou aos 5, 6 anos....ou ate mesmo aos 10 anos....meu....pode ter certeza....ou a pessoa tem problemas e deve ser tratada em psiquiatra, ou esta mentindo......vai na boa....nao fique complexada!
Meu amigo, ser B.V. só é um problema se você tiver passado dos 25 e nunca tiver beijado, antes disso não é problema nenhum, pois você possivelmente deve ter outras prioridades, como estudar, fazer cursos e ser um adolescente normal, já que o normal seria se comprometer em relacionamentos pelo menos depois dos 15. Eu beijei muito cedo, mas não acho que isso seja o ideal, pois quem começa cedo nisso começa cedo em outras coisas e pode acabar sendo pego por uma responsabilidade indesejada.
você só tem 13 aninhos vai com calma pra que a pressa?
Não é um problema. Cada um tem seu tempo então relaaaxa, uma hora vai acontecer
Olha se vc considera isso um problema vai ser um problema mesmo oq vc tem a fazer é relaxar e sua hora vai chegar e é vc quem decidi onde,como e quando!
flw
Fique trânquila!!
-Isso é normal.
-Você que decide se está ou não na hora.Tenho 15 e também sou bv.
Claro que não minha amiga só perdeu o BV com 15 anos
não foi por falta de meninos porque ela é linda foi simplismente
porque ela não estava pronta, só vai quando você achar que
realmente quer e que não vai se arrepender!
Ah só mais uma coisa quando for dar o primeiro beijo não se
assuste porque não é nada demais do que vc esperava rs
mas se eu fosse vc esperava mais um pouco! mais se vc acha que
esta pronta vai fundo!
eu beijei na boca no jardim de infância então acho que esta na hora
a melhor hora e quando vc estiver preparada não tem regras e nem tempo estipulado.
Ane, não tem hora certa, estas coisas acontecem naturalmente, não precisa ficar preocupada, espere com calma que a sua hora chegará.
abcs
Jardim