As pessoas acham que sou criança, o que faço ?

Todas as pessoas que me conhecem mesmo depois de saber a minha idade que é 21 anos, acham que sou criança eu sou Tímida e não converso muito, só se alguém perguntar alguma coisa, as vezes acho que é por causa disso que não arrumo namorado.

Amo essa categoria.

Comments

  • olha amiga isso não tem nada haver.. eu também sou very very very timido.. e nem por isso os outros me acham criança apesar de eu ter somente 16 aninhos.. rsrsrs mais no seu caso, se não for pelas suas atitudes (que eu acho que não deve ser) talvez seja pela sua aparência.. pq não?! tipo uma pessoa te ver e te achar parecida com uma criança.. se for isso e se te incomodar tente mudar o jeito que vc se veste, tipo opta pelo tipo de roupas mais de mulher entendeu? muda o seu visual.. pode melhorar muito!! mais não muda o seu jeito de ser.. isso é o que te torna ÚNICA!! bjos.. ahh seja sempre bem vinda na nossa categoria..

  • NADA A VER,NA REAL, VOCE APENAS NÃO É TROUXA DE HOMEM E É MESMO DIFICIL ARRUMAR NAMROADOS,QUANDO SE QUER ALGO SÉRIO,COMO UM NAMORADO, SABE OS HOMENS DE HOJE SÓ QUEREM É PROMISCUDIADE E BAIXARIAS, SE CUIDA E SAIBAS VOCE NÃO É CRIANÇA APENAS TEM JUÍZO.

Sign In or Register to comment.