meninas o que eu faço?

é o seguinte:

peguei um onibus hoje para ir a escola nesse mesmo onibus entrou uma menina eu ja tinha visto ela neste onibus para ela nunca reparava em mim ai hoje do nada ela passou no corredor e ficou me olhando (o onibus estava lotado) ela estava com a bolsa e eu me ofereci para segurar a bolsa dela ai ela olhou para mim e fez uma cara tipo querendo brincar mesmo e deu uma risada ela falou obrigado ai mas tarde quando eu ia descer ela me chamou e deu mais um sorriso olhando nos meus olhos e pediu a bolsa...

a minha duvida é a seguinte: ela esta interessada em mim ou ela só quis ser simpatica mas pelo que eu vi na cara dela não pareceu ser só simpatica tinha algo a mais nela...

olha estou precisando de ajuda tipo para conhecer ela porque o onibus é lotado e a gente é de escolas diferentes...a ela mora uns 15km da minha casa...

tipo quando ela sentar perto de mim devo pedir o msn dela???

e outra mulheres o que vocês acham de um cara pedir o telefone de vocês???

por favor gente me ajudem???

Comments

  • cara, quando ela sentar perto de vc, ou vc tiver oportunidade de sentar perto dela, ofereça uma balinha para ela, e dê junto com o papel, pedindo para ela ligar para vc, ou quando vc pegar a bolsa dela faça escreva em um papel que vc quer conheçer ela, que vc é o garoto do onibus! e bote o papel na bolsa dela, cuidado, para ela nao pensar que vc está roubando ela! no papel que vc botar na bolsa, escreva em um papel grande, para quando ela chegar da escola ela poder ver o papel!

    boa sorte!

  • Pela linguagem corporal dela, ela está interessada sim, ela pode ser tímida, mas se vc for muito direto e pedir o msn dela, pode deixá-la sem graça e vai te dizer um não!

    Quando estiver com ela novamente, cumprimente-a ofereça uma bala e puxe conversa, veja se vcs tem algo em comum e ai sim peça o msn ou tel. dela...

    Espero ter ajudado!

  • escreve em um papel o seu numero, e entregue pra elaa, pede pra ela te ligaar, e se ela qrer algo com vc, ela vaai te ligaar; oou, pede se vcs podem se conhecer melhoor, pq vc gstou do jeito delaa.

Sign In or Register to comment.