Porque sou tão inseguro?
Olá, Como vocês estão ?... tenho 16 anos, e fico muito mal quando o assunto e namoro...não sou um cara feio...nem um galã...sou normal... enfim... A maioria dos caras da minha idade já namoram e tal... E eu aqui '-'...Tipo tenho muita dificuldade em pensar em como vou encontrar aquela pessoa...a menina que eu quero...já gostei de uma garota ano passado...mas não fiz nada e acabei passando vergonha...só olhava...enfim...nada a ver com isso...Eu só queria umas dicas...de sei lá...como encarar isso, sou um cara muito bacana,sério, não sou como os outros (palhaços, infantis...etc) acho que sou bem maduro até...Só queria saber se é normal da idade...ou to perdendo tempo...É isso ae tenham uma boa noite...dia...ou manhã...sei lá...dependendo da hora kkk flw.
Não sou...Nerd,otaku, entre outras coisas...nada contra...Mas né kk
Espero ajuda sincera.
Comments
Meu anjo, acho que pode estar faltando mais atitude da sua parte... olhe seus amigos, quando eles ficam afim de uma garota eles vão atrás, não vão? Trocar olhares é legal no começo, mas precisa de muito mais que isso, nós mulheres adoramos homens de atitude, que vão atrás do que querem. Não seja tão na sua, se faça ser notado. Não estou dizendo pra vc ser infantil, zoeiro, nada disso... mas quando vc estiver afim de uma garota chegue nela, comece sendo amigo e mostre aos poucos que vc está afim. Se vc ainda não encontrou uma garota especial é pq ainda não chegou a hora, na hora certa vai acontecer e vai ser maravilhoso, vc vai ver!!! Beijokaa, e paz no coração
Olá,bom vc ainda é jovem e tem muito tempo pela frente,quando vc encontrar a menina certa vc irá saber,por enquanto não se preocupe com isso!
Namorar com 16 anos de idade. Bom que não precisa trabalhar, as meninas dessa idade nem pensam tanto em dinheiro.