eu moro em Belo Horizonte - MG, que endereço eu posso comprar essa papinha para filhotes de pássaros?
Ola tudo bem ?
Amigo entra ai no site do mercado central que vc encontra lojas de passaros http://www.mercadocentral.com.br/index.php?page=lo... la provavelmente tem essa papinha para filhotes.
Av. Augusto de Lima, 744
Centro
Espero ter ajudado ...bjus.
Oie (= Sou Mineira, mas acredita que ainda não tive a oportunidade de visitar essa bela cidade? Mas pretendo ir sim, com certeza ^^ Boa tarde! (= :: (__( *: (=' :') ..,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*Beijos ?????????????????????
Bom ,não conheço BH,mas vc encontrará em casas que vendam produtos para pássaros.Eu compro em loja Agrepecuária.Com certeza lá vc encontrará.
ííí´!!
ta lendo a resposta certa!
olha,
vá até a Av. augusto de lima ,
nº 457,
num parece ser uma loja mais é a dov meu amigo,
o nº 447 q a menina disse é mais caro vá até a 457 o numero , la tem muitas coisas e baratin!!
olha, se chegar lá e ninguem atender ou nao deixarem vc entrar,
envia um email para [email protected] ,
enviando assim:
+nao consigo comunicarme com Loja e mais esse código 5454412078
tudo junto,
ai essa pessoa vai ler o email e vai mandar o dono da loja entrar em contato contigo,
espero ter ajudado
Ou dependendo do que vc quiser, pode fazer em casa mesmo...
Muitos filhotinhos podem ser alimentados com ração adulta, empapada em água morna.
Informe-se sobre isso.
Na Agropecuaria mais proxima ^^
Comments
Ola tudo bem ?
Amigo entra ai no site do mercado central que vc encontra lojas de passaros http://www.mercadocentral.com.br/index.php?page=lo... la provavelmente tem essa papinha para filhotes.
Av. Augusto de Lima, 744
Centro
Espero ter ajudado ...bjus.
Oie (= Sou Mineira, mas acredita que ainda não tive a oportunidade de visitar essa bela cidade? Mas pretendo ir sim, com certeza ^^ Boa tarde! (= :: (__( *: (=' :') ..,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*Beijos ?????????????????????
Bom ,não conheço BH,mas vc encontrará em casas que vendam produtos para pássaros.Eu compro em loja Agrepecuária.Com certeza lá vc encontrará.
ííí´!!
ta lendo a resposta certa!
olha,
vá até a Av. augusto de lima ,
nº 457,
num parece ser uma loja mais é a dov meu amigo,
o nº 447 q a menina disse é mais caro vá até a 457 o numero , la tem muitas coisas e baratin!!
olha, se chegar lá e ninguem atender ou nao deixarem vc entrar,
envia um email para [email protected] ,
enviando assim:
+nao consigo comunicarme com Loja e mais esse código 5454412078
tudo junto,
ai essa pessoa vai ler o email e vai mandar o dono da loja entrar em contato contigo,
espero ter ajudado
Ou dependendo do que vc quiser, pode fazer em casa mesmo...
Muitos filhotinhos podem ser alimentados com ração adulta, empapada em água morna.
Informe-se sobre isso.
Na Agropecuaria mais proxima ^^