O que vocês estão achando da novela Além do Horizonte?
No começo eu não gostava da novela, achava confusa, mas atualmente a novela melhorou bastante, está mais ágil e os mistérios estão se revelando, deixando a novela menos confusa.Agora eu estou achando injusto a novela receber o título de pior audiência do horário das 7, está longe de ser boa, mas teve novelas bem piores nesse horário(eu já cheguei a achar essa novela a pior, mas agora mudei minha opinião).
Comments
Eu sempre gostei dessa novela, e agora ela está muito melhor que no início, acho ela melhor que Sangue Bom sim, aquela parada da máquina da felicidade parece coisa de seriado amaericano, enfim, é minha novela favorita, acho mesmo melhor que Joia Rara, e apesar do Rafa ser chato, gosto do William (pela primeira vez curto o Thiago Rodrigues) e a Lili (Era insuportável no inicio, agora tá boa), mas principalmente gosto do vilão Hermes, acho que o Alexandre Nero tá se saindo muito bem, melhor que o Gilmar de Escrito Nas Estrelas,
Nota até agora: 8,5
Eu também achava a novela bem chatinha no começo, mas agora estou acompanhando e gostando muito.
Ótima, o começo da novela foi muito sem graça, sem entender nada, era confusa, mas agora está melhorando, dá para entender as coisas direito, vou acompanhar, mas se piorar não vou assistir, só enquanto tiver boa !
não perco um capitulo...
Verdade o mosca morta ! A novela ta ficando melhorzinha !
Comecei a assistir nos primeiros capitulos depois parei pq tava muito chato! Outro dia eu tava assistindo, e agora tá bem melhor do q no começo, tem mais intriga!
Tá ficando maneira,porque no inicio né '-' ahsuahus é concordo que teve piores ''aquele beijo'' , ''guerra dos sexos'' e ''sangue bom''.
Não tenho paciência pra assistir essa novela
Mais pode dizer que ela evoluiu bastante
Nossa eu também achava um lixo no incio, mas agora a novela deu uma guinada, saiu do lenga lenga e ficou mais ativa, confesso que agora estou entretida em saber aqueles mistérios, até o pessoal aqui em casa acha que ta melhor.
Maiioor ~ ~ ~ ~