Gostaria de saber o telefone da empresa recovery fidic?

Gostaria de saber o telefone da empresa recovery fidic.eles estão me cobrando por uma divida pela qual eu não sei o que se trata.

Comments

• Ligue na Central de Atendimento da Recovery:

0800 772 9997.

A origem de sua dívida pode ser junto aos bancos Santander, ABN-Amro ou junto a loja Ponto Frio.

Boa sorte.

• e um absurdo eu comprei um carro ano 97 o qual eu nem sabia que estava alienado com a financeira aymore financiamentos, nem o site do denatran acusou nada a pessoa que mim vendeu falou que pegaria o recibo de compra e venda e mim daria como era do mesmo bairro eu confiei peguei o carro batido gastei uma grana obs : trabalho de biscate , acertei a documentação toda atrasada , o rapaz que mim vendeu, faleceu , e perdi todo contato sobre o recibo , fico triste , ai liguei para um senhor da frente do ipva ,achei o numero dele no gogle , ele falou que tinha comunicado a venda e que não tinha nada a ver com o carro e que não financiou nada do carro , fiquei mas triste ainda , ai chegou uma multa que eu fiz , chegou no nome do comprador do recibo (nome de tras do recibo ) achei o endereço dele e começamos a correr atrás pra transferir , fomos em um despachante o qual mim cobrou 30 reais pra consultar o veiculo em um site especifico , descobrirmos essa financeira , o rapaz comprador que a multa chegou no nome dele ligou para um senhor da agência do qual ele vendeu o carro, o senhor disse que estava com o recibo e que a agência dele faliu , e que uma senhora ficou devendo a ele 1.000.00 e que não entregaria o recibo e o contrato por menos de 600 reais trabalhei o mês todo para pagar o recibo , ele mim informou que a senhora estava falecida e que não poderia ajuda a resolver que ela era sozinha aqui no municipio que ela pagou 5.000.00 de entrada e parcelou 5,000,00 com a financeira , e que deveria haver divida com essa financeira aymore , eu porém paguei a ele , e liguei para essa financeira ai pelo numero 0800 772 0297 , a 1 que mim atendeu falou que o carro estava devendo 10.987.65 eu quase infartei o carro não vale nem 3.000.00pelo estado atual , ai conversa vai conversa vem ela deixou por cinco mil e pouco ,.. eu disse que se ela deixa-se por 3.000.00 em 10 x 300 eu daria um jeito e pagaria , ela pegou meu endereço e meu numero e falou que enviaria o carnê , pronto combinamos e desliguei hoje porém liguei novamente para a financeira pensando em casa pocha vou paga porém vou pedir o carnê junto com um por escritos deles assinado que ao termino do pagamento do carnê , eles faria a transferência para mim , porem uma outra pessoa atendeu a ligação e disse que não tinha nada confirmado lá não , que não existia acordo e que o valor minimo seria de 4.800.00 por ai , e que o valor que o carro devia era de 1.280.36 e devido a juros estava em 10.987.65 e que não podia fazer por menos , eu expliquei a ela que se não tinha ligação minha lá por que meu endereço que entreguei para o carnê chega estava constando la , ela ficou muda, e disse que não podia fazer nada acho um absurdo e que juros altos são esses porém devido ao juro agora prefiro vender barato desfazer do que paga esse valor absurdo no maximo era pra ser uns 2.000.00 eles não querem receber eu perderei mas eles tbm . vou tirar outro carro porém essa situação mim deixou muito zangado com essa financeira achei que eles fossem espertos porém querem muito de um carro que agora não vale mas nada ! se alguém poder mim ajudar eu agradeço por que estou com um contrato nas mão o recibo compra e venda tenho o comprador de trás do recibo , o carro que não vale mas que 4.000.00 , queria regularizar mas eles estão dificultando minha vida , e a mulher estar morta

• Ache isso ...

http://cerqueiramerellis.blogspot.com/2008/10/empr...

Recovery do Brasil Fundo de Investimento em Direitos Creditórios não Padronizados Multisetorial – inscrita no CNPJ sob o nº 08.848.247/0001- 74, com endereço no OTR Cidade de Deus, s/n, Prédio Novíssimo – 4º andar – Vila Yara – Osasco/SP – CEP. 06.029-900.

Como age: Compra dívidas de outras empresas, dentre elas os Bancos Santander e Real e faz nova inscrição no SPC e SERASA.

Cartórios de Protestos, principalmente de São Paulo e do Rio de Janeiro

Estes cartórios não cobram para protestarem dívidas e estão sendo coniventes com as ilegalidades contra os consumidores ao aceitarem o protesto de dívidas com mais de 5 anos.

Portanto, no caso de protesto, o consumidor tem direito de entrar com ação não só contra quem lhe protestou, como também contra o cartório onde houve o protesto.

Tente com o CNPJ deles aqui.

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/C...

Abraços

Sign In or Register to comment.