GALAXY ACE DUOS, TOTALMENTE ARREPENDIDO DE TER COMPRADO.?

POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS, DIVULGUEM O MAXIMO QUE PUDEREM PRA MIM.

O GALAXY ACE DUOS, ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE EM TER COMPRADO, A BATERIA NAO DURA NADA. NAO TEM RESTRIÇÃO DE CHAMADA E E NEM BLOQUEIO DE MENSAGEM SMS. O MEU CELULAR MAIS FRAQUINHO QUE EU TINHA A BATERIA DURA 5 A 6 DIAS E TEM ESSAS FUNÇÕES. POR FAVOR DIVULGUEM PARA NAO COMPRAREM PORQUE SE EU PUDESSE PEGARIA MEU DINHIERO DE VOLTA MAIS NAO TEM COMO. INSATISFAÇÃO TOTAL. OBRIGADO.

AGRADEÇO SE ALGUEM PODER DISCUTIR O ASSUNTO. VALEU.

Comments

• Nessa eu vou ter que discordar, o Galaxy Ace faz chamadas privadas, para isso a operadora é que tem que estar com o serviço habilitado em sua linha, ou se já estiver basta digitar o código #31# antes do número que fará.

Segundo a bateria dura conforme o uso, durando pelo menos 1 dia com uso intenso ou até 7 dias se for standby.

Todos aparelhos com Android e tela touchscreen tem baixa durabilidade de carga devido a própria tela , processamento e memória que faz com que seja menor.

O que eu concordo é que tenho um aparelho nokia daqueles de flip ainda , eu falo bastante e a bateria dura 4 dias , tudo por conta de ser um aparelho com procesamento baixo, tela pequena e por isso tem alto índice de economia de bateria.

O que vc pode fazer é acionar o botão economia de bateria , e deixar sempre desligado o wi-fi, bluetooth e colocar a rede sempre 2G , além de configurar para não baixar dados por pacote e roming.

Sign In or Register to comment.