Sera que devo formatar meu pc?
desde domingo minha net esta lenta, ja passei antivirus e retirei o virus, passei um spyware, ja limpei a memoria e passei o cclean , ja limpei os dados de navegação e nada adiantou. Um filme que leva mais ou menos 1 h esta levando 9 hs pra baixar , um episodio de um seriado que leva 45min esta levando 2 horas. Me ajudem o que eu faço!!!
Comments
Minha cara, complementando tudo que já disseram, na questão de ser baixa velocidade dos servidores, faça uma manutenção completa no seu PC:
http://joefatherbr.blogspot.com.br/p/manutencao-de...
Se continuar a ficar lento, pode ser que o seu sistema está muito carregado. Faz quanto tempo que a sua máquina foi formatada pela última vez?
Só formate em último caso e caso tenha a mão (se não for mandar para um técnico) o CD da placa mãe, som, vídeo, modem, etc.
Abraços e boa sorte!
Antes de formatar, verifique se o problema está na sua net, porque se a lentidão for problema dela, a formatação pode não resolver.
Eu não recomendaria, o meu PC já ficou mais ou menos assim, eu fiz praticamente as mesmas coisas que você e ele ficou estranho por um tempo, mas depois voltou ao normal. Recomendo esperar mais uns cinco dias, se o problema persistir, pode formatar, mas não esquece de salvar tudo em um Pen Drive, ok?
Boa Sorte!
Olá tudo bem?Olha,as vezes,essa lentidão é devido ao própio servidor,onde está ''hospedado''os arquivos,que você quer baixar.Alguns servidores,são ótimos,você baixa numa boa velocidade,já outros nem tanto.E justamente por ser de ''graça''é que alguns servidores limitam ainda mais a velocidade de download.Mas pode tentar fazer o seguite:Você usa o avast?Se sim,abra o avast e na opção de escaneamento,procure escaneamento ao iniciar.Reinicie o pc,e deixe-o trabalhando.Assim ele pode pegar algum outro arquivo malicioso que esteja te incomodando.Caso não tenha,procure outros servidores e baixe outros arquivos,e veja se a velocidade melhora ou não.
Se a velocidade for maior,significa que os servidores,onde você baixa seus filmes ou seriado,não estão te ajudando.Se não melhorar,é porque o problema pode estar mesmo no seu pc.
Boa sorte,seja feliz.
sim , se você quiser baixar coisa eu recomendo o windows XP mais se quiser olhar episódios OnLine recomendo windows 7
formata , o meu pc tava muito lento ai formatei (mandei formata) agora ta bao , mais tipo pc lento é uma coisa , net lenta é outra coisa , tem q ver o q realmente esta acontecendo , se é a net q esta lenta , ou o pc , espero ter ajudado e boa sorte .
2 pontos