Mais um ano se passou e Jesus não voltou. Ateus e Cristãos vamos as apostas?

Aposto que Silvio Santos morre antes de Jesus voltar.

Aposto que Palmeiras sai da segunda divisão antes de Jesus voltar.

Aposto que a nona e a décima geração de console chega antes de Jesus voltar.

Aposto que o Naruto Shippuden acaba antes de Jesus voltar.

Aposto também que One Piece acaba, antes de Jesus voltar...

Update:

Está lançada a aposta. Kkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Se o Silvio Santos morrer, aí sim será o fim do mundo!

  • Aposto que você é um otário

  • Não quero saber dessa coisa chata. mas vc é so mais uma prova de gente maluca e falsa que gosta de mostrar pros outros como voce é esperto.

  • por que,vc está com pressa?tenha paciencia ,que tudo é no tempo certo,o problema não é JESUS voltar,mas o que vc vai estar fazendo,ou se morrer antes ,se vai estar com ele,ok?daqui pra frente muita coisa irá mudar,todos desejamos um feliz ano novo,sim,mas não se esqueça que a cada ano que passa tudo ,mas tudo mesmo está morrendo,não importa se é na escala de segundos ou milhares de anos.

    mas mesmo assim

    feliz ano novo pra todos.

  • Jesus pode voltar a qualquer momento, assim como a morte.

    Quando uma pessoa parte dessa vida com ou sem a salvação, Jesus voltou para essa pessoa.

    Depois da morte não existe mas chance de mudança.

    Não temos que nos preocupar apenas com o dia da volta de Jesus, mas também com o fato de morrer sem a salvação. A morte também pode chegar a qualquer momento.

    Deus o abençõe !

  • aposto que VOCÊ se converte , antes de JESUS voltar ...rsrsrsr

    bjo felino

  • Se eles voltar ou não, bom para ele né conseguir fazer o que ninguém fez ressuscitar.

    Desde antigamente os homens criaram mitos para explicarem seu mundo.

    Antes dos deus Cristãos Thor para os nórdicos era o deus libertador igual jesus e principalmente quando tinha raios e trovões muitos intensos acreditava-se que os ogros tinham roupando o martelo de Thor. Thor e explicações miticas naturais.

  • jesus pode voltar hoje pra voce!!!!!!!!!!!!!

    todos , ateus , cristao, ubandista, budista ,etc

    vao ter um encontro com ele pois a ele todo joelho se dobrara e toda lingua confesara que ele é o senhor! meu amigo nao fique preocupado com essa questao ,se preocupa em entregar sua vida a ele.pois estamos sujeitos aos males do mundo, e pense como vc quer que ele volte pra vc ou como seja este encontro!

  • Aposto que vc é um viciado em anime,

    Aposto que deve ser um gordo que fedi pra cärai, ou ate mesmo um magrelo que não consegui criar corpo.

    Aposto que passa dia todo com a bunda na cadeira vendo hentai

    Aposto que tem assadura

    Aposto que se diz Ateus pq vai pela onda dos outros e não tem coragem de tirar a bunda da cadeira pra tirar suas próprias conclusões

    Aposto que nunca viveu a vida

    Aposto que não tem amigos

    Aposto que nunca namorou

    Aposto que sua vida é um lixo

    Sua realidade .

  • kkkk quando eu fiquei sabendo dessa babaquice eu juro que nem acreditei, como um cara que morreu faz mais de mil anos vai voltar ????? kkkkkkkkk ÔÔÔÔÔÔÔOOÔ^povinho trouxa e sem noção.

Sign In or Register to comment.