Picada de abelha na lÍngua???SOCORRO?

Minha irmã foi picada por uma abelha na lingua não sabemos se ela é alergica

isso é muito perigoso não sei o que fazer. Ah, ela tem 3 piercings isso piora o caso??

O que posso fazer????

Comments

• Drica, leve ela o mais rápido que puder no médico.

Retire o ferrão do inseto raspando o local com aborda de uma cartão de crédito ou com a unha. Não puxe o ferrão com o dedo ou com pinças. Não aperte o ferrão, pois ele contém veneno. Você poderá estar se picando novamente. Lave a região da picada com água e sabão. Coloque sobre o local da picada uma compressa fria (coloque o gelo em um pedaço de pano ou saco plástico, e não diretamente sobre a pele). Mantenha a compressa pó r 15 a 20 minutos. Mantenha a região da picada abaixo do nível do coração Tome um analgésico comum para fazer cessar a dor e um anti-histamínico para a coceira e o inchaço. Leia as instruções na bula sobre como tomar a medicação corretamente.

Espero ter lhe ajudado, abraços e BD

• é recomendado que você produre um médico, pois a língua é um dos músculos que tem mais terminações nervosas, e ela absorve facilmente as substancias nela presentes...

o ferrão de abelha tem um fluído (que é o que causa a alergia), que deve ser tirado com urgência...

lave o local, retire o ferrão com auxílio de uma pinça.

• Caramba como ela conseguiu essa proeza de ser bicada na língua mêo?!

è sério fiquei curiosa, pq é impossível a abelha tem que pousar e depois soltar o ferrão, que estranho.

Eu nunca fui picada por abelha e tbm morro de medo de ser alérgica, mas com certeza uma única picada mesmo que ela seja alérgica não vai prejudicá-la muito.

E creio que os pircing naum prejudiquem =]

Beijos

• fala para ela me dar um beijo que cura!

• corra ao medico urgente pq pircings ajudam a agravar o problema ok bjo espero ter ajudado!

• Médico urgente

Sign In or Register to comment.