Se fosse vcs o que vcs fariam?

Gente to numa situação complicada, eu só estudei a minha vida inteira e curso uma faculdade ótima, meus pais sempre foram rígidos e por causa disso tudo eu nunca fiquei com ninguém e já tenho 20 anos hoje sou independente e moro sozinha. Acontece que é meio tarde demais pra não saber beijar. Tem um cara que é apaixonado por mim, tipo ele é mto louco por mim mesmo, antes ele era pegador e já ficou com umas 50 garotas mas agora parou de ser assim por minha causa, mas eu to enrolando ele, ele acha que eu já tive um namorado e que ainda gosto do "ex" até pq eu inventei essa história pra ele e não posso desmentir, tudo isso pq se ele ficasse comigo iria descobrir na hora que eu nunca tinha beijado já que ele é mto experiente. Vamos nos ver daqui um mês, to pensando em ir em alguma festa ou barzinho antes disso e ficar com outro alguém só pra ver como é, eu gosto desse cara e não queria que ele se decepcionasse com o meu beijo e não posso desmentir o que eu disse. O que devo fazer????

Comments

• Olá! acredito que Deus nos deu a possibilidade de ser verdadeiros para que possamos adquirir virtudes.

• Comece dizendo sempre a verdade, se ele realmente gosta de vc, ele vai entender. E não, não procure ficar com ninguém antes, você pode se arrepender, ja que esta tão perto, pq n fazer isso com alguém que gosta de ti? Ele vai entender e vai até gostar disso.

• Ei, espere um minuto... O seu nome não era Ana Letícia?!

Não era você que fazia várias perguntas relacionadas a isso?!

Você esbanja muita confiança - Notei pelas suas perguntas - pra quem não sabe beijar!

Eu não gosto de fazer isso, mas essa sua pergunta aqui embaixo não me deixa mentir.

V

V

V

• Se quiser , fica com outro pra ficar mais segura pra ficar com esse guri .

Dai você para de dar desculpas pra o guri que você gosta e fica logo com ele uai

• conte a verdade, ele vai pensar: "20 anos não sabe beijar e é virgem, com essa eu caso"(se é q é verdade)

• Você não precisa ficar com ninguém só para experimentar, confie em si mesmo e saiba que ninguém nasceu sabendo, e essa é sua chance de conhecer esse cara, e acabar com esse bv na sua vida. Vai em frente, ele não vai ser exigente demais só porque você não sabe beijar, alias, ele nem precisa saber disso,com o tempo você vai aprender. Boa sorte!

• Nay

Se é pegador esqueça e fique comigo!

Abraço.

• Na moral ele sabe da verdade, se realmente ele é pegador ele sabe de tudo, os caras espertos sempre sabem, ele não mudou nada so que te dar uns pega e se possível transar com voce e passar pra próxima, meu conselho é: fique com ele, é meio que um sonho da maioria dos homens tira o bv ou a virgindade de uma garota, nao tenha medo, experimente pra adquirir experiencia mas tente nao se apaixonar so curta o momento mesmo, mesmo que pra grande maioria das mulheres a primeira vez seja traumatizante nao se preocupe se ele é tao bom assim como voce diz ele vai saber o que fazer,

• Se você gosta dele porque não fica com ele? simples assim. Vai ficar com outro cara pra que? Para usa-lo?

Sign In or Register to comment.