noivado no sitio de manhã mulher de jeans tênis e camiseta é feio?

detalhe...será bem simples e eu não uso vestido :) me deem idéias

Comments

  • não é feio não...

    É um noivado e não um casamento.

    Minha dica ( pra valorizar mais o visu), é fazer uma maquiagem levinha, um blush pra corar a pele, batonzinho combinando, cabelos escovados ou bem arrumadinhos ... enfim, simples e feminino... bj.

  • N EU FUI EM UM Q AS PESSOAS TAVAM BEM SIMPLES.E EU SOFRENDO COM SALTO .

  • È feio sim, tenta colocar uma camisete, ou uma blusinha mais estilosa e uma bota ou um um sapato esquece de vez tênis e camiseta.

  • Feio,naum,é horrível.Né por nada,naum,amiga.Mas a calça jeans até que vai,mas tênis e camiseta daí já demais.Tenta colocar um scarpim e uma camisa branca mais bonitinha e por ser no sitio vale até um lenço colorido no pescoço e pouca maquiagem,quase inperceptivel,mas naum deixe de usar.

    Pode até usar um calçaum(se aí fizer calor )com uma sapatilha e a camisa branca com lenço colorido na cintura ou no pescoço.

    Se estiver frio use um casaquinho de tom pastel,assim naum vai errar nunca.

    Também pode usar uma bota bm bonita com a calça jeans.

    Vá bm lindona,naum importa onde fôr!!!!

  • Acho super deselegante, por mais que seja simples, a ocasião merece um pouco mais de glamour. Uso ao menos uma sandália ou scarpin e um casaquinho ou camisete. Vestida desse jeito eu não iria nem à feira. Ai credo... Um pouco de elegância não faz mal a ninguém.

  • Depende...a mulher é bonita ou é feia?

  • Gostei da ideia. Se é simples e vai ser no sítio, acho que você poderia usar botas junto com a jeans e a camiseta, porque assim daria um ar mais rural, e ao mesmo tempo moderno em seu noivado.

Sign In or Register to comment.