eu acabei com meu namoro e to arrependido. O que fazer?
Ela era maravilhosa. Não era interesseira, nao ligavaa pra beleza, me cuidava, tava smp comigo, fiel, perdeu virgindade cmg, enfim, a mulher dos meus sonhos...
Mas eu trai ela, na primeira vez ela perdoou e voltou.
Na segunda vez também
Na terceira ela foi embora :l
Eu me arrependo, choro todos os dias, quero ela de volta... nao to aguentando viver sem ela, ja fazem 4 dias que nao se vemos/falamos.... me ajudem
Comments
Eu terminei com a minha namorada e meu mundo tava um inferno
Mas ja conheci outra muito melhor
Cara so o tempo pode resolver voce vai conhecer outras mulheres
Bem feito.
Você teve duas chances de ser perdoado. Se ela é a mulher dos seus sonhos, porque traiu? Arque com as consequências agora e não chore pelo leite derramado!
A gente realmente só dá valor quando perde. Entenda que você a traiu 3 vezes, e que isso foi muita irresponsabilidade e imaturidade da sua parte, além de que ela lhe perdoou duas vezes por isso e você persistiu no erro. Apesar de ser a mulher dos seus sonhos, ela não é um bibelô e tem sentimentos, respeite-os, reflita sobre o que ela passou e pense se você gostaria de voltar se tivesse no lugar dela.
Creio eu que ela não queira mais nada, mas se ela também gosta de você, pode querer voltar. Converse e tente retomar o namoro, aprenda com essas falhas e tente ser um namorado mais íntegro e responsável.
Arrume outra. Você não a merece.
Depois eu sou otario... eu querendo achar uma garota assim e vem o cara e faz isso...
Bem pouco, depois de tanta traição... va atrás de suas amantes e esqueça a garota!