Como posso crer em Deus sendo que....?

Como um ser tão superior e evoluído pode ser tão minado a ponto de exigir submissão de uma espécie que ele mesmo criou se não as joga no inferno pela eternidade?

Comments

• Tão minado ?.

Ele é o Criador do Universo e nós somos criaturas.

Ele não nos deve nada. Nós sim, devemos TUDO de bom que temos , a Ele.

O inferno é um ensino errôneo(pesquise).

Deus simplesmente destruirá ou dará a vida eterna para as pessoas, SEGUNDO SEU MERECIMENTO.

Prov.. 2 : 21, 22

Portanto, Deus não é minado, nós é que estamos BOMBARDEADOS se O rejeitarmos.

João 17 : 3

1 Tim. 2 : 3, 4

Eclesiastes 12: 1

• simples.... o homem o criou, tal como o homem é...........

• porventura vier a desejar viver, e pensar nestas coisas, encontrrá a humildade, e então poderá crer.

Deus te criou e a nós todos com a capacidade de escolher.

leia o evangelho.

• Ele não exige, meu filho. Você escolhe se vai submeter-se a Ele ou não, se vai acreditar nEle ou não. Mas, sejamos coerentes, por quê Ele haveria de premiar os desobedientes? O que você ganha do teu patrão quando não cumpre ordens?

• Não creia.

Tive essas mesmas questões na infância que me levaram ao ateísmo. Não acredito em deus, mas não sou capaz de provar que ele não existe, porém apresento sempre meu ponto de vista com base em fatos.

Realmente uma criatura perfeita, onisciente, onipotente, oni tudo, faria uma coisa dessas. Se ele é tão poderoso porque não acabar com todos os males do mundo. A vida de um cristão fiel é vivida para uma pós-vida que nem sequer existe, do que adianta viver submisso, obrigado a respeitar "leis" escritas em um livro feito por homens, com situações absurdas como uma pessoa que anda sob as águas e transforma água em vinho.

Deus foi criado por nós humanos para dar sentido as coisas que não entendemos, simples assim.

Sign In or Register to comment.