mulheres, que tipo cueca vocês acham mais bonita ou interessante?

oi, meninas...

já andei lendo sobre perguntas que pedem a opinião feminina a respeito das cuecas mais legais. já li até que o formato do corpo masculino é relevante para saber qual cueca é mais adequada. pois bem, eu tenho pernas legais (coxas) mas tenho uma gordurinha localizada no abdômem e tórax. estou na academia há uns 3 meses, mas resultados melhores levam tempo - e eles estão vindo. enfim... em breve, devo fazer amor com minha namô que ainda é virgem e gostaria de "abafar" em relação à cueca. mesmo porque sei que ela irá usar um arsenal de lingerie. quais cores e quais tipos de cuecas agradam a mulherada?

beijos, meninas... agradeço a ajuda.

Comments

  • Acho lindo, homem de cueca branca.... huuuuuuummmm

  • O importante é que a cueca seja novinha e limpinha, que seja do seu tamanha, não use número menor que o seu nem numero maior, que não seja aquela cor berrante tipo vermelha, uma pretinha básica fica bonito, e aquele modelo "de perninha", sem costura, é muito moderno, parece ser confortável e veste bem.

  • eu adoro sou homen e adoro gozar em homens

  • Hmmm boa pergunta.....eu adoro aquelas cuecas box(tipo shortinho)...bem apertadinhas ...se sua pele for clara: azul claro ou preta...Se sua pele for escura: fica legal Branca ou preta(tmb)....

    Elas são irresistíveis...

    BJãoO..e Bom amor!!

  • prefiro os shorts, samba-canção, aquelas boxers e cueca só se for branca.

  • Vai sem rsrsrsrsrsrs

  • Que fofo, só de ela sentir que vc quer agradar ela , ela ja vai amar , mas cueca boxer preta ou branca fica show!!!!!

  • boxer, de algodão... Azul, preta, branca, verde, amarela. (Vermelha NUNCA),

  • se vc for brankelo usw box preta

    se vc for moreno use uma branca...

    as vermelhas ficam muito bonitas tbm....

    box eh bom pq aperta o pipi marcando bem e deixa o bum bum maior alem de realçar as "coxinhas"

    he he....boa sorte e vai devagar com ela hein...

    ha ha ha....

Sign In or Register to comment.