porque as pessoas que não são cristão sempre visitam esse tema?

muitas pessoas que não são cristã visitam esse tema parece que eles querem saber como e que os cristão pensa e o que fazem se um dia eles ou elas vão ser cristã a pessar de ter outras relegião eles comentam mas dos cristão

Comments

• Oi, tudo bem? Muito interessante a sua pergunta, parabéns! Na minha opinião essas pessoas vem para o Yahoo Respostas para intensificar as suas ideias ou até mesmo trocar ideias com os outros usuários daqui do Yahoo Respostas.

Eu não tenho nada contra, eu até acho legal que os ateus participem desse Fórum que é um sucesso, graças a colaboração de todos.

Muito obrigado...

Fique com Deus...

E que Ele te abençoe...

• Qual é a pergunta mesmo ??

• Vamos lá, pela milésima vez, explicar as regras do YR! aos cristãos fanáticos e intolerantes:

O YR! não é dividido por usuários (esta é a área dos matemáticos, esta é a área dos palhaços, esta é a área dos cristãos). O YR! é dividido por TEMAS. Isso daqui não é chamado "cristãos e cristãos somente", e também não é chamado de "religiosos e espiritualistas", o nome desta seção é "religião e espiritualidade", ou seja, é a seção para que sejam feitas perguntas relacionadas ao TEMA religião e espiritualidade, e assim, aqui é a área certa para perguntas que contestam a existência de deus, ou para discutir os benefícios e malefícios da religião, etc...

Resumindo: não, esta não é uma seção reservada para cristãos. Não, este não é um site de suas igrejas, onde vocês ficam se congratulando e fingindo que não existem milhões de pessoas que pensam diferente de vocês e que tem argumentos contra aquilo em que vocês acreditam. Este é um site em que todos podem participar, e esta seção é para discutir religião e espiritualidade com a participação de pessoas de todos os credos ou de credo algum.

Abs.

• Por curiosidade, maldade, perseguição, entram, e o Senhor pelo seu Poder e misericórdia transforma o mal numa grande benção, tal qual fez com José ! Se o povo que tem Deus no coração se unir para jejuar e orar por essas pessoas, grandes maravilhas Ele fará.

• É pura curiosidade mas também muitas dúvidas a respeito. Só no Brasil existem mais de três mil divisões de cristão e cada uma das facções tem um nome diferente e prega uma linha de conduta diversa, todas elas bem direcionadas para o dinheiro e como penalidade o inferno e o castigo divino. Acho que isto atrai a curiosidade daquelas pessoas mais esclarecidas e que tem alguma base científica para explicar as coisas, dai a grande procura pelo conhecimento e pesquisas.

• Por que há crucifixos nas paredes dos lugares públicos?

• ..a fila anda mais rápido e é um sarcasmo total...

• Isso é justamente porque elas querem saber mais da religião em questão. Valeu!

• por que eu quero ver as besteiras que esse povo fala.

• SAO ATEUS RELIGIOSOS

KKKKKKKKKKKKK

ADORO ESSA PIADA

KKKKKK

Sign In or Register to comment.