Concordo com isso, devemos nos unir todos aqueles que acreditam em deus nao pra se converter a religiao do outro mais sim pra compartilharmos o que temos em comum que eh a fe em deus.
devemos parar de ficar nos criticando e começarmos a olhar o q temos de bom...
quando nos criticamos estamos cedendo ao satanas que quer destruir os cristaos, fazendo com q pessoas em vez de pregar a palavrA de Deus, preguem sua religiao, causando conflitos, brigas eh isso q o satanas quer
Comments
Concordo.
O problema é que Muitos não aceitam que eu falo,pois as vezes acho que são cegos e acreditam em algo que é limitado tipo o Homem e a ciência acham que os dois são os centro de tudo<<
Mais a verdade vem de Deus
Acredito em Deus,Jesus,EspÃrito santo eles são meu tudo
A única verdade vem de Deus
Jesus é o caminho
A BÃblia é a palavra de Deus
Jesus veio fazer a vontade de seu pai
Jesus disse:Aquele que crê em mim terá vida eterna
Jesus morreu por nós
Tudo que Deus faz por nós não tem preço
Na BÃblia é a palavra verdadeira e quem vem de Deus
se Não entendes que Deus escreveu é porque não aceita-se Deus como única salvação
Respeito todo mundo
Concordo com isso, devemos nos unir todos aqueles que acreditam em deus nao pra se converter a religiao do outro mais sim pra compartilharmos o que temos em comum que eh a fe em deus.
devemos parar de ficar nos criticando e começarmos a olhar o q temos de bom...
quando nos criticamos estamos cedendo ao satanas que quer destruir os cristaos, fazendo com q pessoas em vez de pregar a palavrA de Deus, preguem sua religiao, causando conflitos, brigas eh isso q o satanas quer
VOce se uniria a uma religião que ensina a comer cocô???? acho que não..
.
Isso parece utópico, mas um dia a gente vai se unir em só uma religião, pois, afinal, como dizem, Deus é um só; só uma moeda - em que se baseia um povo para achar que o dinheiro dele vale mais do que o do resto do mundo, se vivemos no mesmo aquário?
.
Se o pastor ensinasse isso eles bem que falariam, mas...