Por que o Yahoo não está me notificando quando um usuário me adiciona aos contatos?

Não estava me avisando, aí eu desativei e ativei novamente a opção de ser notificado e aí melhorou. Mas agora voltou a não me notificar quando ganho um fã.

Boa tarde!

Comments

  • Eu também achei estranho isso.. Acho que essa opção não existe mais... Que frieza, não é mesmo, amigo....kkkkkkkkkk

    Cisas de americanos....Rssssss

    Valeu amigo.

    1000000000 Abraços.

    Guto.

  • Mesmo ia te dizer. A opção está desativada.

    Abraços

  • No.meu tambem nao ta notificando

  • Aqui aparece alguns que me adicionam, outros não... '-'

    Sempre tenho que olhar na lista de fãs...

  • Acho que bug mesmo.. estou recebendo email de ontem..kkkk

    bjos

  • Boa tarde Vascaino.

    Será que é Bug?

    No meu caso é o email que ta ruim.

    Abraço

  • com certeza é um novo bug que esse Yahoo inventou :(

  • Boa tarde, Vascaíno!

    O meu não avisa desde que mudou para este novo "layout".

    Sabe o que eu faço?

    Toda a hora dou uma olhadinha do lado direito da minha página principal, no meu perfil.

    Ali vemos todos os Amigos adicionados e os Fãs. Os mais recentes sempre aparecem em primeiro lugar na lista.

    No meu perfil novo, recebi o aviso só quando você me adicionou, o restante dos fãs, não veio mensagem alguma...Vai entender esta "bagaça"...

    Clique em "Página inicial" do lado esquerdo superior da sua tela, em seguida olhe para o lado direito, vá descendo a tela até aparecer a listinha de "Seguindo" (Amigos que você adiciona) e "Seguidores" (Fãs).

    ¸/\ღ/\¸

    (=':'=)

    (")_(") ©.¸¸.• ⇨ ઇઉ Ɗσℓci βɑci ઇઉ

    ઇઉ

  • Eu desativei o meu, agora eu fico observando quem se torna meus fãs.

    Como o Guto disse abaixo, deve essa opção nem existe mais.

  • pra mim também não avisa, daí eu dou uma olhada de vez em quando pra ver quem me adicionou e adicionar de volta... não sei o que está acontecendo com esse site, estou super desanimado, recebo as mensagens de outros usuários 12 horas depois

Sign In or Register to comment.