O que quer dizer realmente "Zé Ruela"?

Apesar de ser uma expressão tão usada, tenho lá minhas dúvidas. Até eu já fui chamado assim, mesmo não me considerando um.

Pra mim zé ruela não passa de um cara embromador, cínico.

Comments

• Olá Adônis, eu acho que "Zé ruela" e um cara lesado,bobo, abestalhado...

• cara ZÉ RUELA deixa eu ver , bom neste momento eu estou sendo um zé ruela em estar respondendo isso a vc , mais fmz isso é tipo uma cara meio ( parada d++ , songo , meio assim cara uma camarada seu amigão do peito outras pessoas vão chamar ele de zé ruela " assim do nada se alguém de chamar disso eu o chamo de "jão"kkk

• Zé Ruela quer dizer, dizer...

Sabe que eu esqueci?!

• é o mesmo que 'mané', uma expressão vulgar geralmente usada por pessoas metidas a besta

• Zé ruela, pra mim, é otário, babaca, trouxa, aquele que não merece muita atenção...séi lá, zé ruela é zé ruela. Já chamaram você de zé ruela? Não esquenta, fizeram isso só de zueira.

• Quer dizer "otário"

• olha... ZE RUELA é um cara meio abobalhado..meio em cima do muro..chato..e por aí vai..

• bom aqui onde moro,isso quer dizer pobre sem ter onde cair morto,covarde,bobao,sem qualificaçao nemhuma,chato nao é?eu nao uso essa expressao pq acho pobre de mais........bom domingo

• Adonis,

Para mim é um cara medroso,covarde e meio bobo.

Valeu!

• Não, ZE RUELA é um cara meio abobalhado,

que mal sabe o que faz. mas nem sempre

esse é os termos nos quais se usam para

chamar alguém, muitas vezes é por pura

brincadeira msm, sem maldade.

Sign In or Register to comment.