o que vocês acham do projeto de lei que obriga os veículos a usarem o limitador de velocidade?

Querem limitar a velocidade de todos os carros a 110 km/h. O q vcs acham? Acho q passou da hora...

Comments

  • Estupidez, quem acha que a velocidade causa acidentes não deveria chegar perto de um carro. Pra mim tudo isso é pra não fazer o que deve ser feito, diminuir o numero de acidentes no transito é um processo trabalhoso e que vai muito além da velocidade dos carros, mas eles preferem essas ideias estúpidas á trabalhar de verdade em cima do que se deve fazer.

  • Com tanto RADAR, limitador para que?

  • Eu acho que isso não vai funcionar.

    Eu mesmo tenho curso de eletrônica de automóveis, e sei retirar limitador.

    E pra piorar trabalho com Preparação Automotiva (Sistema Aspirado, Turbo Compressores, Reprogramação de ECU, e etc).

    Se isso realmente for aprovado, já vou começar a divulgar aqui na internet e na cidade que eu retiro essa porcaria, e quero ver quem que vai ser o louco que vai vir aqui me proibir.

    Eu ando com carro turbinado, se fosse pra andar a menos de 200 km/h, eu andava com o carro original que era mais lucro.

    Então é isso aí, se quiserem que a minha galera ande a 110 km/h, vão ter que me matar primeiro, pois enquanto eu estiver vivo, vai ter muito nego aí que vai andar com o carro forte e rápido.

    Andar a 110 km/h na minha frente é até meio perigoso, pois eu te aperto até você sair, e se não sair te cego com um Xenon de 22.000k.

    Querem instalar essa p0rra, mas aqui não tem essas viadagens !

    Abraço !

  • ridiculo, vai sofrer na hora de fazer ultrapassagem

  • Ridiculo, duvido que as pessoas com maior poder aquisitivo vao querer comprar carros de luxo ou esportivos, que tenham motores super potentes e serem limitados a 110 km/h. Acredito que pra quem tem carro 1.0 como eu, isso nao faça tanta diferença rsrs

  • concordo pela que nos estados uniados (EUA) não vai ter mais racha de rua mas aqui no brasil vai serbom

Sign In or Register to comment.