me ajudem preciso da opniao de vcs sobre meu casamento?
tenho 19 anos e tenho uma filha com meu marido que sou casada ha 3 anos,de 1 ano pra ca as coisas mudaram mto ele me agride,me chinga nao me respeita na frente das pessoas,ai quando passa uns minutinhos ta lá ele de boa nao entendo,, vcs acham que eu devo me separar dele ele e bom em alguns pontos mas ja em outros nem se fala. respondam suas opniao vai me ajudar mto.
Comments
é Dayaneeeeee...demorou né tá cheio de homem legal, carinhoso por aí e aqui no yahoo encontros basta ter auto estima e coragem esse cara vai te dar problemas ele é bipolar sai fora enquanto é tempo senão logo logo voce vai ser mais um caso noticiado pelas midias de tv procure outro pega sua filha e sai fora
SEPARAAA AGORAAAAA. Um homem que agride uma mulher, e ainda a humilha na frente de outras pessoas, não pode ser chamado de HOMEM. Vai viver feliz com sua filha, procura fazer uma faculdade, você é nova e com certeza vai achar alguém que lhe ame de verdade.
essas noticias que vemos todos os dias na tv, começam assim, cuidado, tome uma atitude senão daqui a pouco vc pode fazer parte dessa triste estatística. Vc é muuuiiito jovem, tem uma vida inteira pela frente, não permita que isso aconteça com vc.
se ele te agride pode se seperar logo
nulher nenhuma merece agrçao
se agride é pq nao gosta de vc
entao sai dessa!
Oie Dayane. Então 19 anos e passando por isso,vc é muito nova e nao merece isso, acho que se vc nao gosta mais dele e esta cansada disso td deve mesmo se separar, agora se vc gosta dele vá embora nem que seja só por uns tempos para dar um susto nele,vc nao pode deixar ele te agredir nem te tratar mau,isso é ridiculo vc acaba parecendo um capacho dele na frente das outras pessoas, toma atitude infrente ele nem que apanhe mas jamais deixe ele te dominar,vc nao merece isso, O seu erro foi ter deixado as coisas chegarem nesse ponto,no começo vc ja tinha que ter mostrado que nao é nenhuma mulhersinha fraca, mas apartir de hj tenha pulso firme, nao mostre medo para ele,mostre que vc nao é capacho e que nao vai mais aturar essas humilhaçoes que ele te faz passar,ou ele muda ou vc vai embora e de vez. Tenha personalidade,no momento que vc deixar ele fazer e desfazer de vc,ai ele vai se achar no direito de fazer coisas piores ainda com vc,entao corte o mau pela raiz antes que seja tarde, vá embora de um gelo nele e deixe bem avisado que vc esta cansada e que nao quer mais isso pra vc. vc tem 19 anos é nova tem uma filha para criar e ela nao merece crescer e presenciar umas cenas dessas,nao seja um exemplo de mulher fraca subimiça para ela,de o exemplo para ela, tem muitos homens por ai algum deve prestar, entao se de o valor,comece a te valorizar,se arrume cuide da sua filha viva,trabalhe e nao seja dependete dele,pois ta ai um dos motivos para ele se achar o dono de vc, depois que se tem filho tudo muda, entao ta na hora de vc mudar a sua historia.mostre que é vc que manda,pois é assim que os homens gostam,mulher que nao tem medo. beijoss e se cuida!!e chega de apanhar vc nao merece ninguem merece!!
Fica a dica minha flor se ele te agride não te respeita mais , a melhor coisa que vocês dois tem que fazer e sentar e conversar e se não resolver nada a melhor coisa que vc tem que fazer e separar antes que acabe em morte