Mais um ano se passou e Jesus não voltou. Ateus e Cristãos vamos as apostas?
Aposto que Silvio Santos morre antes de Jesus voltar.
Aposto que Palmeiras sai da segunda divisão antes de Jesus voltar.
Aposto que a nona e a décima geração de console chega antes de Jesus voltar.
Aposto que o Naruto Shippuden acaba antes de Jesus voltar.
Aposto também que One Piece acaba, antes de Jesus voltar...
Update:Está lançada a aposta. Kkkkkkkkkkkkk
Comments
Se o Silvio Santos morrer, aí sim será o fim do mundo!
Aposto que você é um otário
Não quero saber dessa coisa chata. mas vc é so mais uma prova de gente maluca e falsa que gosta de mostrar pros outros como voce é esperto.
por que,vc está com pressa?tenha paciencia ,que tudo é no tempo certo,o problema não é JESUS voltar,mas o que vc vai estar fazendo,ou se morrer antes ,se vai estar com ele,ok?daqui pra frente muita coisa irá mudar,todos desejamos um feliz ano novo,sim,mas não se esqueça que a cada ano que passa tudo ,mas tudo mesmo está morrendo,não importa se é na escala de segundos ou milhares de anos.
mas mesmo assim
feliz ano novo pra todos.
Jesus pode voltar a qualquer momento, assim como a morte.
Quando uma pessoa parte dessa vida com ou sem a salvação, Jesus voltou para essa pessoa.
Depois da morte não existe mas chance de mudança.
Não temos que nos preocupar apenas com o dia da volta de Jesus, mas também com o fato de morrer sem a salvação. A morte também pode chegar a qualquer momento.
Deus o abençõe !
aposto que VOCÃ se converte , antes de JESUS voltar ...rsrsrsr
bjo felino
Se eles voltar ou não, bom para ele né conseguir fazer o que ninguém fez ressuscitar.
Desde antigamente os homens criaram mitos para explicarem seu mundo.
Antes dos deus Cristãos Thor para os nórdicos era o deus libertador igual jesus e principalmente quando tinha raios e trovões muitos intensos acreditava-se que os ogros tinham roupando o martelo de Thor. Thor e explicações miticas naturais.
jesus pode voltar hoje pra voce!!!!!!!!!!!!!
todos , ateus , cristao, ubandista, budista ,etc
vao ter um encontro com ele pois a ele todo joelho se dobrara e toda lingua confesara que ele é o senhor! meu amigo nao fique preocupado com essa questao ,se preocupa em entregar sua vida a ele.pois estamos sujeitos aos males do mundo, e pense como vc quer que ele volte pra vc ou como seja este encontro!
Aposto que vc é um viciado em anime,
Aposto que deve ser um gordo que fedi pra cärai, ou ate mesmo um magrelo que não consegui criar corpo.
Aposto que passa dia todo com a bunda na cadeira vendo hentai
Aposto que tem assadura
Aposto que se diz Ateus pq vai pela onda dos outros e não tem coragem de tirar a bunda da cadeira pra tirar suas próprias conclusões
Aposto que nunca viveu a vida
Aposto que não tem amigos
Aposto que nunca namorou
Aposto que sua vida é um lixo
Sua realidade .
kkkk quando eu fiquei sabendo dessa babaquice eu juro que nem acreditei, como um cara que morreu faz mais de mil anos vai voltar ????? kkkkkkkkk ÃÃÃÃÃÃÃOOÃ^povinho trouxa e sem noção.