FB-Tem que ser gaúcho para torcer para o Grêmio?

Sou paulistano.. e repito as perguntas quantas vezes eu quiser por que o Yahoo é meu e não fico me auto-pontuando, respondo as perguntas seriamente e queria que vocês me respondesse também. Minha família é corinthiana sempre assisti jogos do Corinthians e torci pra ele, mais sempre gostei do Grêmio e de sua torcida man a torcida é de mais, e senti mais emoção quando assisti o jogo do Grêmio. Isso não é ser vira-casaca, isso é amor? mais precisa ser gaúcho para tipo ser torcedor do Grêmio? Respondam sério por favor ;(

Comments

• Não cara, claro que não, se você gosta do Grêmio então DALHE GRÊMIO!!!

Essa Marta respondeu só pra ganhar 2 pnts mesmo...

• Eu também sou muito apaixonado pelo grêmio desde pequeno quando eu vi o grêmio ganhando na raça do náutico na batalha dos aflitos eu sou pernambucano como pernambucano torço pelo sport club do recife mais o grêmio é a minha paixão isso que é amor a primeira vista

• cara vc pode torcer para o time que vc quiser não tem esse de que o seu pai não deixa,se vc é gaúcho ou não torce para o time que vc quer

• Não, se vc tiver simpatia e fica feliz por torcer pro Grêmio então pode sim.Vivemos num país livre chamado BRASIL e não numa nação de estados fascistas.

flw.

• Não claro que não

• Não , só tem quer ser viiado.

• O time mais gay que existe!

Sign In or Register to comment.