por que as testemunhas de jeová são tão criticadas?por que vão de porta em porta?

Update:

para os q dizem q nós não temos o q fazer é pq não tem conhecimento na blibia diz para prearmos a todos

Comments

  • TJ's são ateus!!!

  • Vão de porta em porta falar mentira!

  • as tj vao de porta em porta pq mateus 24:14 manda fazer isso. Elas sao odiadas pq a biblia fala q o povo de deus seria odiado, perseguido e morto. Quer saber mais?! entre em www.jw.org, eh o site oficial das testemunhas de jeova

  • Acho que esse pode ser um dos motivos,

    mas não é o principal.

    Os TJ's são criticados pois a sua doutrina é um

    pouco diferente das outras religiões.

    Começando pela santíssima trindade, na qual eles não acreditam

    existir e existem evidencias bem grandes na

    bíblia que a santíssima trindade realmente existe.

    Eu não acredito na bíblia mas pra quem acredita

    essas coisas são bem sucintas a credibilidade.

  • Para mim eles não tem o que fazer.

    Vocês só falam heresia e ainda tiram Jesus e o espírito santo da TRINDADE.

  • Por que acham que ir de porta em porta dar lição de moral nos outros vai melhorar alguma coisa no mundo.

  • "na blibia diz para preGarmos a todos"

    Se importaria em dar o versículo que diz "devemos ir de porta em porta" para pregar?

    As razões pelas quais sua religião é criticada são várias, incluindo ensinamentos sem base bíblica como não aceitar transfusão de sangue, não servir às forças armadas nem votar, desprezar ex-membros da religião que decidiram aceitar outra fé (desassociação), afirmação de que TODOS que não forem TJs serão aniquilados pelo deus jeová de vocês no armageddon, etc...

  • DEUS usa cada um como ELE quer e do geito DELE,nao parou pra pensar que eles tao falando DE DEUS,de porta em porta sem ganhar nada,e vc fala de DEUS pros teus amigos?vc tem vergonha nao e???????????

  • Eu gosto de criticar os Testemunhas de Jeová pq eu sou um cuz.ão de mer.da.

Sign In or Register to comment.