pessoal me ajuda sera que o meu namorado vai me trair, ele esta na itlia?

como eu tenho so 3 meses de relacionamento, eu nao sei ainda se os homens italianos sao garanhoes das mulherada, so sei que ele e muito ciumentos, esses 2 meses que ele ficou aqui no brasil, quase eu nao respirava de tanto ciumes, agora e eu que estou depois que ele viajou, grata se vcs me responder,

Comments

• O amor não trata com leviandade, se ele te ama só quererá você como mulher, isso de dizer que os italianos são garanhões é apenas uma imagem que pintaram dos italianos, assim como as brasileiras lá são taxadas de prostitutas e sabemos que não são, mas fique de olhos abertos pra esse relacuionamento porque se ele te amar vai querer casar com você pra viver ao teu lado.

• se for pra trair ele vai te trair em qualquer lugar não precisa ser na italia!!!

• COM ESSA CRISE DE CIUME;JÁ ESTÁ EM OUTRA.

• Se ele tem ciume, acho q ele gosta mesmo de você, entao acho dificil ele lhe trair..

• Pode ter certeza que só não vai como já está com uma italiana... meus amigos dizem q as italianas são as mais bonitas

• Bia, você tem que confiar no seu taco.

Beijos!!!

• Nao, talvez nao va pro mosteiro de Assis, mas se voces estao bem, ele nao te trai.

• Se ele te amar de verdade não irá te trair, pq isso de que a carne é fraca é pura sacanagem! Lembre-se quem ama não trai, não machuca, nem maltrata!

• Não. Ele vai virar padre no mosteiro de Assis.

Sign In or Register to comment.