DILMA já deve estar pra lá dos 51% de aceitação...neste caso, certamente não haverá 2º turno?

é o que esperamos...

vitória por WO

Update:

Consertando o erro: Vitória por K.O

Comments

  • Se disputar só com o Aécio, é vitória por W.O., ele não peso nenhum...rsss

    Beijos meus

  • QUe interessante estas pesquisas de opinião

    Mais interessante ainda é saber que os ignorantes seguem estas pesquisas como se fosse uma sujestão de voto . rsrsrsrs |NOSSA QUE POVINHO MAIS IGNORANTE !!!!!

    Ninguem pode reclamar que os politicos fazem seu trabalho de maneira exemplar \( manter o povinho totalmente ignorante e sem capacidade de raciocinar por si proprios )

  • Não acredito nisso.

    Pelo jeito que as coisas estão caminhando, a derrota do PT é quase certa.

    Sds.

  • Pesquisas encomendada, é assim mesmo, interessa a quem mandou fazer a pesquisa, ou é feito no reduto desses vagabundos do PT, eles sabem onde fazer as pesquisas.

  • Talvez, mas não com o meu voto.

  • Vai haver segundo turno sim, ela pode até ser reeleita, mas será no segundo turno, a proeza de ganhar no primeiro turno é do PSDB, aqui no Paraná por exemplo.

  • Me recuso à aceitar uma eleição sem o Cerra! Ele consegue ser mais engraçado que o Tiririca!

    A super bolinha de papel atômica, as respostas mal criadas pra repórteres, o beijo da mocréia, as desculpas esfarrapadas pela derrota...

    O Cerra nos proporciona momentos de muita descontração nas campanhas eleitorais!

    Ah, sem esuqecar dele "desensinando" as criancinhas na escola, KKKKKkkkkkkkk

  • Se acaso dependesse só do meu voto sim,mas...

    ...numa questão de tempo, é só esperar para ver.

    Mesmo não tendo alterado muito as minhas condições,estou muito orgulhoso de meu voto no Partido dos Trabalhadores ter favorecido à milhões de miseráveis no Brasil.

    Aloha!

Sign In or Register to comment.