3 Indicações para o Brasil no Oscar 2010. É sonhar demais?

Ontem estreou o filme ovacionado no Cannes "À deriva". Ainda não vi, mas pelo trailer e tudo que estão dizendo e escrevendo, meu lado de brasileiro otimista me faz acreditar que se o Brasil selecionasse o filme para representar o país no próximo Oscar, teríamos uma forte chance de ganhar ao menos a indicação. Também acredito que se o filme fosse lançado por lá, poderia até, mesmo que remotamente, conseguir indicações em figurino (que está sendo muito elogiado por retratar com fidelidade os anos '80) e fotografia.

E então. Vocês acham que é sonhar demais...

Têm alguma previsão para o Brasil no Oscar 2010...

Comments

• Eu assisti "À Deriva".

Não sei se ele pode ser indicado pela Academia, mas que é bom, ele é.

A impressão que eu tive foi que Vinsset Cassel está mal dirigido pelo Heitor Dhalia. É como se um domador de leão (Dhalia) estivesse domando um Dinossauro. Ou seja, acho que Vinsset pudesse fazer melhor do que o personagem que lhe ofereceram.

Por fim, ainda é cedo para saber que o Brasil tem chances.

Pepê,

Não confie nesse cretino que copiou a minha resposta abaixo.

• www-turbofilmes22.blogspot.com

• 3 indicações não, e sim 3 Oscars...

Ele só foi ovacionado, não ganhou nada ?

• Poderia dizer-te com quase certeza: nenhuma indicação para o Brasil no Oscar 2010. Aliás, nem precisamos disso.

P.S.: Vejam só. Acho que o Despereaux Tilling arrumou sem querer um fã. Ou seria alguém que não tem o que fazer?

• é sonhar demais.

• Eu assisti "À Deriva".

Não sei se ele pode ser indicado pela Academia, mas que é bom, ele é.

A impressão que eu tive foi que Vinsset Cassel está mal dirigido pelo Heitor Dhalia. É como se um domador de leão (Dhalia) estivesse domando um Dinossauro. Ou seja, acho que Vinsset pudesse fazer melhor do que o personagem que lhe ofereceram.

Por fim, ainda é cedo para saber que o Brasil tem chances.

Sign In or Register to comment.