Vc tem de ser provocante, atraves do olhar...mas também nada disso adianta se vc não souber usar as mãos, a boca ou a língua e ir explorando teu par e descobrir seu ponto fraco, como disse a primeira garota, varia de homem prá homem.
A mulher me deixa locou se colocar uma roupa sensual(preto principalmente)e ficar bem cheirosa. Carinhos: Coçar a minha nuca. Mas claro, isso varia de home para homem.
Comments
Vc tem de ser provocante, atraves do olhar...mas também nada disso adianta se vc não souber usar as mãos, a boca ou a língua e ir explorando teu par e descobrir seu ponto fraco, como disse a primeira garota, varia de homem prá homem.
Baijo no pescoço ... olha ..
Descer beijndo tudo arranhando o peito e fazer um belo de um oral ...
beijar passando a mão da nuca e cabelo.. arranhadinhas nas costas ... strip ... dançar com uma langerie legal ... gemidos ... besteirinhas ...
INOVAR SEMPRE
Depende do homem..por exemplo tem coisas que meu namorado gosta que o seu pode não gostar..então não tem como falar, vc tem que observar nele.
A mulher me deixa locou se colocar uma roupa sensual(preto principalmente)e ficar bem cheirosa. Carinhos: Coçar a minha nuca. Mas claro, isso varia de home para homem.
Sussurrar em seu ouvido, massageando-o por todo o corpo.
Tem vários tipos de óleos à venda em sex shop, dá uma esquentada legal. Aproveite também para escolher uma fantasia e solte a fera que há em você. Os homens ficam loucos de paixão e nós, cheias de prazer. Dê asas a sua imaginação e Boa Sorte. Ah! E não se esqueça da camisinha, amiga!
Cada pessoa tem um lugar especÃfico do corpo onde sente mais prazer ao ser tocada.
A maioria gosta de ser tocada na barriga, costas, nuca, virilha ( e também partes 'mais Ãntimas').
Mas varia de cada homem.
Talvez ele goste de ser tocado na sola do pé, no antebraço, no joelho.
Pra saber, só testando no corpo todo, pois podem haver lugares que nem mesmo ele sabia.
BeijO
Sussurro na orelha,roupa sensual,carinhos em partes intimas!
Acho que isso!
Na barriga e carinhos tbm no peito vc levara qualquer homem a loucura...
varia de homem pra homem