Devo ou não tentar reatar o meu noivado, para pirraçar a filha dele?

Eu tenho 19 anos e fui amante de um homem que tem 45anos que era casado e pai de dois filhos (um de 15 anos e uma filha de 22 anos) por aproximadamente um ano, até a esposa dele escobrir o nosso caso e se divorciar dele, terminando desta forma um casamento de mais de 25 anos, desta forma fica fácil compreender o ódio que os filhos dele sentem de mim, principalmente da insuportável da filha dele. Após o divórcio, ele me pediu em casamento e ficamos noivos por alguns meses, até eu me cansar de ficar em segundo plano, ele costumava passar as sextas-feiras com os filhos e as vezes os finais de semana também, mas a gota d'agua foi no final do ano passado, quando ele desmarcou uma viagem comigo para viajar com os filhos e o pior de tudo, com a ex mulher junto., fiquei com tanto ódio dele, que decidi terminar o meu noivado com ele, ele ficou muito triste com isso, e como ele é um homem muito bem sucedido financeiramente, fez questão de me presentear com uma linda jóia, dizendo que era uma forma dele demonstrar o amor e carinho que sente por mim e me recompensar por todas as decepções e transtornos que ele me deu, disse que eu poderia gurada-la ou vende-la e que se caso eu reconsiderasse a minha decisão, ele ficaria muito feliz e não cometeria mais os mesmo erros. Já faz mais de um mês que eu terminei com ele, confesso que sinto muito a falta dele, mas foi depois que a filhinha dele me ligou e ficou tirando sarro de mim, por eu não ir me casar mais com o pai dela, que eu reconsideri a minha decisão, procurei ele, saimos para conversar e nos entendemos, reatando o nosso noivado. Como eu adoraria ver a cara da filha dele, quando souber disso, isso se ela já não soube rsrsrsrs. Na sua opinião fiz bem ou mal em voltar com ele?

Comments

  • Se vc fez só por causa da filha dele, acho que vc errou sim! Vc tem que fazer isso por vc, é sua vida. Vc vai ficar mudando a sua vida seguindo as vontades de uma menina mimada???"Ah, pq ela não quer, eu vou fazer!" Que é isso? E onde isso vai parar? Pense bem. Vc tem que ficar com uma pessoa pq vc gosta dele e ele de vc e não pq a filha dele quer ou deixa de querer! Tome tento, mulher!Se vc gosta dele, então case-se com ele por causa dele e de vc e não por causa de uma filha mimada. Se vc for tentar viver em função dela, só vc vai se dá mal.

  • Acho q se vc gosta dele d verdade, blza voltar p/ ele. Mais acho que seria mais inteligente da sua parte, vc dar menos importancia ao q a filha dele faz ou deixa d fazer. Lembre-se de que mulher na vida d um homem, vai e vem. Mas os filhos...são para sempre. Boa sorte

  • eu acho que vc não deveria ter destruído um lar e é muito bom que tenha aprendido na carne que os filhos dele e a viagem com a ex,são muito mais importante que vc.A jóia?vc não disse que ele tem grana? não foi p te fazer feliz,em educação,te pagou pelos raros momentos que passaram juntos.Ta bom p/ vc ou quer mais???

  • Acho que é besteira.

    Ele esta te comprando como se vc tivesse um preço escrito na testa.

    Imagine a situação: Se toda vez que ele fizer algo e vc o perdoar aceitando um "presentinho", ele vai fazer isto sempre e vc vai ser a mulher mais cheia de ouro e diamantes do mundo, porém, sem um pingo de dignidade própria.

    Tem coisas que o dinheiro não compra.

  • Eu faria o mesmo não por causa da filha mas sim por causa do dinheiro dele!! Vc vai voltar com ele e ainda vai fazer oq bem entender, vai sair e transar com quem bem entender!! então aproveite ele a grana dele e tudo mais!!!

  • Olha Vivi... Acredito que você nunca será feliz estando com um cara para mostrar para a filha dele que você pode, você somente será feliz com alguém que você ame de verdade.

    Outra coisa muito chata é você ficar tratando a filha dele como uma "filhinha insuportável", afinal de contas quem se meteu nesse relacionamento foi você. Tem certeza que a insuportável é ela nesta história?

    Acredito que esse seu relacionamento está furado desde o início. Se meter com homem casado é furada, até mesmo porque se ele traiu a esposa com você, certamente mais tarde fará o mesmo com você.

    Pense nas consequências...afinal, colhemos o que plantamos, a lei do retorno é certa... e aí, o que você acha que vai colher nesse caso?

    Ele com outra, ou talvez a "filhinha insuportável" dele sempre empatando a história de vocês?

    Porque querendo ou não, são filhos dele, e se você não se der bem com eles, provavelmente ficará sempre em segundo plano.

    Pense bem, você é tri jovem, cheia de coisas interessantes pra fazer, muitos caras para conhecer, vai se prender a esse cara com uma filharada que não quer saber de você?

    Parte pra outra e seja muito mais feliz...

    Lembrando sempre: faça para os outros somente o que você quer que façam para si mesma, pois se você plantar flores, será isso que colherá, mas se plantar limão...certamente sua colheita será bem azeda.

    Boa sorte na decisão.

  • mulher aproveitadera eh oque mais tem nesse Brasil ne? tinha que tomar vergonha

  • Nossa como vc é materealista enh.

    vc acha q vai ser feliz?

    vc acha q ele vai ser fiel?

    assim q passar algum tempo ele vai te trair assim como fez com a esposa dele.fica esperta e acorda pra vida.

  • Claro que fez bem né Vi, afinal nada melhor ver uma desafeta sifu...

  • Acho que não deve dar atenção a ela. Isso é próprio de crianças. Mas, por que não deixa o cidadão para a diversão e encontra alguém que realmente saiba que via gostar de viver com você? Imagino que tenha deixado seu noivo, que morava com você em São Paulo, estou certo?

    beijos

Sign In or Register to comment.