o q está acontecendo??????????????????????????????
Pq Não estou mais recebendo e-mails qdo meus amigos perguntam aqui no YR!
E não é pq não estão fazendo perguntas, estão sim, qdo entro no meu perfil eu as vejo.....
E eu não mexi na configuração do YR! pra não recebe-las...
Já aconteceu isso com alguém aqui?????
O q isso quer dizer???
Update:E agradecendo as estrelinhas.... [rsrs..]
Comments
Está acontecendo comigo tbém, já aconteceu isso umas 2 vezes aqui no yahoo, na primeira vez ficou uns 3 meses sem enviar as perguntas pelo e-mail, na 2ª vez só ficou assim por umas 2 semanas e depois voltou ao normal. Dessa vez deve voltar ao normal logo-logo.
Abçs.
Oiii... isto está acontecendo com quase todos os usuários!!!
O site está passando por reformulações que segundo o próprio yahoo, são para melhorar.. tomara que assim seja..
Eu também não alterei minhas configurações, e simplesmente as msg não chegaram mais, então o yahoo deve ter bloqueado este procedimento para todos..
Estou vendo sua pergunta só agora!!
Estou passando por todos meus amigos e respondendo uma aqui...outra ali..
Minha caixa de msg, está vasiazinha... snifff... bejim amiga
Oi amiga,desde ontem está acontecendo o mesmo comigo e já não é a primeira vez que isto de não receber os e-mails com as perguntas dos amigos acontece.
Esta é a segunda vez que ocorre e eu também não sei a razão. Da outra vez que aconteceu de eu não receber os e-mails,outros usuários também disseram que estava acontecendo com eles.Depois de um certo tempo,acho que alguns dias,voltou ao normal.
Vamos aguardar! Beeeijiinhoss de luz,Annele.
Estou com o mesmo problema amiga, to começando a acreditar que é problema no yahoo pois eu tambem não mexi nas minhas configurações...
Bjoooss amiga linda...
Oi,
você tem que mexer nas suas configurações do yahoo (dentro do seu perfil daqui do RESPOSTAS)...Espero ter te ajudado...bjss
/\___/\
(=~_~=)
*•.¸¸.•*
¸.•**•.¸.•*¨)
(")__(") (¸.•*¨*•âº Beijinhá¦s carinhá¦sá¦s
...e comigo também!!!
Estamos jogados as moscas..essa é verdade...comigo está acontecendo o mesmo!
N ão sei mais acho que acontece com todos;
Acontece comigo também, quando vc souber me comunique
[email protected]
Estou tendo o mesmo problema, mas não pesquisei ainda o motivo, algum tempo atrás isso já ocorreu e depois voltou ao normal, vou esperar mais um pouco e depois vou ver o que está ocorrendo. Abçs.