Comprei um Notebook CCE, JA VEIO INSTALADO O WINDOWS 7 NA MAQUINA!?

Só que precisei formata-lo por causa de um virus, a CCE não mandou o CD de Instalação só que preciso validar meu Windows. Se eles nao mandarem o CD ou quiserem cobrar pelo serviço que tenho direito? O que fazer?

Comments

• Coloque um CD genérico do 7 e escolha registrar on line o produto , na hora que acabar de instalar

vc entra em https://support.microsoft.com/oas/default.aspx?gpr...

E passa o numero que veio abaixo da maquina que eles autenticam na hora seu Windows.

Abç

• o meu deve ser igual o seu o meu e da cce tb , mais uma coisa o meu tb nao veio , mais quando voce inicia a primeira vez o seu windows voce poe um cd virgem , ai ele faz bakup caso o seu quando inicio a primeira vez nao apareceu ler o manual lá ta escrito como fazer copia do windows mais ja que voce ja formato já era :S

• embaixo do teu notebook tem uma etiqueta com o seriaI e a chave do windows

a cce disponibiliza um CD de restauração do sistema que ja vem com o windows instalado e registrado com essa chave tb, esse cd vem na caixa do notebook qdo tu comprou, o que ele faz eh formatar teu HD e deixar igual qdo ele saiu da loja, com o win7 instalado e os outros aplicativos e drivers proprios dele, da uma olhada que tu acha, se não achar, pode pegar qlq CD que tenha o win7 para instalar e usar a chave que vem na etiqueta embaixo do notebook mesmo

abç

• Geralmente as lojas colocam o win como brinde. Nesses casas eles nunca entregam o cd de instalação. Acho que vc vai ter que comprar o Win 7, original ou.....

• o certo mesmo assim que vc compra um notebook ou pc é eles manda o cd de formatação original vc tem o direito de cobra isso liga lá e reclama

5 pontinhos ai^^

• claro vc tem que pedir pra eles todo pc vem com o cd de instalaçao do windows mais não original mais pelo menos tem vc deve conversa com eles oiu então vc pede pra eles vi consrta se ele tiver na garantia.

Sign In or Register to comment.