Comprei um Notebook CCE, JA VEIO INSTALADO O WINDOWS 7 NA MAQUINA!?
Só que precisei formata-lo por causa de um virus, a CCE não mandou o CD de Instalação só que preciso validar meu Windows. Se eles nao mandarem o CD ou quiserem cobrar pelo serviço que tenho direito? O que fazer?
Comments
Coloque um CD genérico do 7 e escolha registrar on line o produto , na hora que acabar de instalar
vc entra em https://support.microsoft.com/oas/default.aspx?gpr...
E passa o numero que veio abaixo da maquina que eles autenticam na hora seu Windows.
Abç
o meu deve ser igual o seu o meu e da cce tb , mais uma coisa o meu tb nao veio , mais quando voce inicia a primeira vez o seu windows voce poe um cd virgem , ai ele faz bakup caso o seu quando inicio a primeira vez nao apareceu ler o manual lá ta escrito como fazer copia do windows mais ja que voce ja formato já era :S
embaixo do teu notebook tem uma etiqueta com o seriaI e a chave do windows
a cce disponibiliza um CD de restauração do sistema que ja vem com o windows instalado e registrado com essa chave tb, esse cd vem na caixa do notebook qdo tu comprou, o que ele faz eh formatar teu HD e deixar igual qdo ele saiu da loja, com o win7 instalado e os outros aplicativos e drivers proprios dele, da uma olhada que tu acha, se não achar, pode pegar qlq CD que tenha o win7 para instalar e usar a chave que vem na etiqueta embaixo do notebook mesmo
abç
Geralmente as lojas colocam o win como brinde. Nesses casas eles nunca entregam o cd de instalação. Acho que vc vai ter que comprar o Win 7, original ou.....
o certo mesmo assim que vc compra um notebook ou pc é eles manda o cd de formatação original vc tem o direito de cobra isso liga lá e reclama
5 pontinhos ai^^
claro vc tem que pedir pra eles todo pc vem com o cd de instalaçao do windows mais não original mais pelo menos tem vc deve conversa com eles oiu então vc pede pra eles vi consrta se ele tiver na garantia.