Eu como muito mas mesmo assim não consigo engordar, porque?

Ola pessoal eu tenho 13 anos e meço 1.80 tenho 55 kg e como muito, mas não consigo engordar. Faço todas as refeições do dia e pratico desporto 3 vezes por semana, e no fim de semana tenho jogos e não consigo engordar...O meu médico disse que eu devia estar entre 60 a 70 kg. Alguém tem alguma resposta para este problema ?

Obrigado pela há atenção :-)

Comments

• vc deve ter um metabolismo acelera.tente uma dieta hipercalorica

• Voce tem o metabolismo muito acelerado, ou tem tiroide eu acho

• entao cara, pelo seu peso e altura, imagino que vc deve está bem magro mesmo !

eu fiz um acompanhamento Nutricional a uns anos atrás e seria ótimo pra vc tbm..

Coma de 3 em 3 horas, pois seu organismo tem um metabolismo acelerado e por isso vive queimando calorias..

nos dias em que vc fizer exercicios fisicos, aí mesmo que vc deve de alguma maneira repor tudo que vc for perder. No meu caso, evitei muito praticar esportes pois isso nao me ajudava muito, já que eu estava num processo de ganho de peso !

faça uma dieta Hipercalorica, procure na net alimentos calóricos e acrescente a sua alimentaçao, mesmo assim, procure uma ajuda nutricional, vai ser ótimo pra você.. !

• Procure um nutricionista cara. É barato.

Vc vai comer até menos e pegar mais corpo.

Quer apostar?

• Por causa da sua genética... ou vc tem lombriga

• Gabriel, veja,

Algumas dicas:

A ideia não é comer muito, mas comer várias vezes ao dia, é isso que faz engordar, comer 5 porções por dia, é um exemplo.

Vc tem que saber qual é o seu tipo físico,

Hectomorfo - aquele cara magro e que tem dificuldade de engordar.

Endomorfo - pessoa forte, com estrutura óssea forte que tem facilidade para ficar mais forte ainda.

Mesomorfo - o popular gordo.

Para cada um desses a alimentação é diferente, o tipo de exercício é diferente, a carga é diferente e a quantidade de repetições é diferente.

Pelo que vc disse é um hectomorfo, vc teria que se alimentar umas 5 vezes durante o dia e mais umas 2 vezes durante a noite.

alimentação: muita massa, pizza, peito de frango, visitar uma pizzaria umas 3 vezes por semana.

Como vc disse que pratica algum esporte isso queima de mais, nesse caso vc tem que tomar muito suco pra repor o que perde, calculo uns 6 copos nos dias em que praticar esporte.

Suco, vitaminas, etc.

É isso aí.

Sign In or Register to comment.