quantos anos declarando uma firma inativa preciso para dar baixa nuna firma sem precisar pagar?

e quais os documentos q preciso juntar? posso fazer eu mesma, ou preciso de um advogado ou contador?

Comments

  • Precisará de contador.

    Você pode ficar mais de 50 anos declarando como inativa que mesmo assim vai ter que pagar pra dar baixa.

    A única diferença, é que após 3 anos de inatividade não precisa apresentar as certidões, só isso, mas pagar tem que pagar.

    Precisará de um contador porque se não baixar em todos os órgãos corretamente, vai ter a maior dor de cabeça.

  • Declare 5 exercícios consecutivos e peça a baixa do cnpj, porém tens que ter a certidão de baixa da junta comercial, que normalmente após 10 anos sem movimentação no contrato ou declaração de firma é

    cancelada.

  • Baixa é mais complicada procure um contador.

    Sei que após cinco anos como inativa é mais fácil tirar as certidões mesmo com dividas.

  • pelo que me consta vc só consegue dar baixa se estiver tudo quitado, senão nao é concedida a baixa.

    Eu estou com uma nessa situação há mais de 10 anos...........................

  • Acesse o link abaixo , lá voce vai encontrar informações referente a sua pergunta , só não coloco aqui , pois são muito extensas.

    Sebrae ( recente )

    http://www.sebraesp.com.br/fique_olho/notas_empree...

    Espero ter ajudado !!!

  • tenho o mesmo problema

    neste nosso país, micros não tem Chance, se falir nunca mais levanta, pois naum consegue fechar a empresa e a dívida só vai aumentando

    Desculpe-me só entrei para ver respostas.

    vou dar uma estrelinha pra ajudar

Sign In or Register to comment.