Porque isso acontece, não entendo.?

Gente, é o seguinte tenho respondido várias perguntas aqui no YR de diversos assuntos mesmo. E reparo que para algumas perguntas, sempre vem um infeliz e faz a seguinte pergunta "QUAL A IMPORTÂNCIA DESSA PERGUNTA". Olha eu acho que as perguntas são feitas para quem realmente quer responder, e ninguém é obrigado não!

Na minha opinião essas pessoas que fazem isso deveriam ser menos egoístas e respeitar a opinião dos outros!

O que vcs acham?

Dêem suas opiniões.

Abraços

Comments

  • Realmente é um tanto complicado msm, pq aqui é um lugar p/ responder as perguntas tentando ajudar d alguma forma o autor d pergunta e não fik questionando o pq d pergunta.

    Eu particularmente acho q são pessoas mal amadas e q não tem nada a acrescentar a ninguém, vêm aqui p/ fkar zuando e divertindo as custas d outros.

    Acho q devemos ignorar, + dependendo do caso podemos negativar ou até denunciar (qdo se tratar d abuso)

    Bjos S2

  • quem pergunta quer saber

  • Oi Lauro tudo bem? olha ue acho que vc tbm tem razão varias perguntas que eu faso isso acontece as pessoas ano respeitam a gente e eu fiko muito triste por isso mais fazer oque neh a gente tem que aturar mais por outro lado tem pessoas legaias como vc xau

  • Você está certíssimo!

    Seu eu acho uma pergunta "boba" eu não respondo, é só ignorar!

  • é isso ai, quem quiser responder responde, quem não quiser não responde, é melhor do que responder não sei

  • Este é um dos motivos pelo qual estou saindo

    aaaaraaaaaa

  • Eu acho que tem gente que vem aqui só para arrumar encrenca!

    Quando eu vejo uma pergunta que ao meu ponto de vista( por que todos nós temos pensamentos diferentes) parece boba de mais, eu nem entro para responder, por que eu não quero ser mal educada com ninguém, eu prefiro ficar sem dois pontos do que abrir a minha boca e ser mais estúpida do que a pergunta que foi feita, alguém que entra pra dizer isso não deve ser muito inteligente!

    Beijos

    .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥ .•â™¥

  • Eu acho que essas pessoas deviam arrumar um trabalho. algo que seja útil .....

  • Eu concordo com vc, se a pessoa acha que não é importante a pergunta, deixa quieto não responde e deixa que outras pessoas respondem.

    O que falta hoje em dia é mais amor um pelos outros.

  • Quando eu não sei responder a pergunta ou a acho boba, simplesmete não respondo. Passo a pergunta mas não respondo "não sei", ou " que pergunta idiota", porque isso não vai acrescentar nada a quem fez a pergunta.

Sign In or Register to comment.