Qual seria o melhor nome para assumir a presidência do Brasil nas eleições do ano que vem?

Ou ao menos um perfil razoável, de acordo com as novas conjunturas políticas mundiais?

Comments

  • Existem dezenas de pré candidatos, nem por ser bom nome é possivel a vitória, infelizmente. Só temos 4 partidos capazes de fazer uma campanha nacional ( PMDB, PT, PSDB e DEM ), em virtude de estrutura partidária montada em todo territorio nacional. Nomes? temos varios, mas .....

  • CIRO GOMES.

  • Até o momento ainda não vi nenhum pré candidato que me agradece, são as mesmas caras as mesmas idéias. Ou continuamos afundando com quem represente o atual governo ou rumamos para o retrocesso com o pupilo de FHC.

  • JOSÉ SERRA!.

  • O melhor candidato seria um liberal, que fizesse todas as reformas que o Brasil precisa: tributária, trabalhista, previdênciária, do Estado, universitária....]

    Enfim, que enfrentasse a criminalidade do PCC, CV, MST e afins com rigor, que quebrasse o poder dos sindicatos e livrasse o país desses petralhas que dominam todos os escalões da vida nacional.

    Uma Margaret Thacher, um Ronald Reagan da vida. Mas está para nascer político assim no Brasil...

  • Geraldo Alckimin

    ou

    Aécio Neves

  • Com a qualidade do Lula não vejo nenhum . Mas , eu vou votar na Dilma .

  • O melhor nome, difícil, existem muitos candidatos bons, exceto a Dilma Roussef. Ela não leva jeito pra coisa, é sargentona, técnica, mas não tem jogo de cintura. Por enquanto eu não saberia o nome, mas certamente será um candidato do PMDB, apoiado pelo Pres. Lula. Quem viver verá!

  • dentre os politicos em evidencia ou os mais provaveis candidatos que ai esta,o melhor nome vai ser daquele que realmente,eliminar com a pobreza,com a injustiça,com a ganancia com a exploraçao do seu semelhante e com a corrupçao,enfim tem algum que voce conheça que possa realmente acabar definitivamente com,isto se vc acha que tem algum me diz quem e.?

  • Para Presidente Jesus Cristo, vice Getúlio Vargas ! rz...rz...abç.

Sign In or Register to comment.