Gente estou precisando comprar uma passagem para os EUA, algum de vcs conhece alguém que venda?

Gente estou precisando comprar uma passagem para os EUA, algum de vcs conhece alguém que venda? Ou se encontro em algum lugar um bom desconto? Não quero comprar pelas cias aéreas, tá um absurdo os preços. Se alguém souber me avisa, please. Bjs

Comments

• Não se iluda com preços muito baixos, voce pode cair em uma boa armadilha, já que não quer comprar das cias aéreas, consulte uma agencia de viagens, tem boas ofertas e facilitam o pagamento, e é confiável., apenas uma observação você já tem o visto e passaporte?,

Boa viagem

• Olha Rochele,concordo com o Pedro,ok?

Responde a minha pergunta tbm,bjo.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Rochelle,

Ninguém vende passagem aérea mais barata que nas próprias, isso não existe. O que acontece é que alguns sites oferecem "tarifas mais baratas", mas acaba que você paga mais caro, porque eles cobram uma comissão extra pelo serviço, só que isso eles não falam, apenas somam nas taxas de embarque.

Saiba que passagem em promoção muitas vezes "esconde" pegadinhas para o(a) viajante. Estas pegadinhas são as taxas cobradas caso você precise mudar a data ou horário de um voo comprado ou mesmo cancelar todo o bilhete adquirido.

Para estar sempre por dentro de uma oferta de passagem aérea, eu sugiro que você siga no Twitter ou curta a página oficial no Facebook da(s) sua(s) companhia(s) aérea(s) preferida(s).

Muitas companhias aéreas oferecem ainda no site oficial, a possibilidade de você assinar o seu boletim de promoções, recebendo as ofertas na sua conta de e-mail.

Tome muito cuidado com passagem aérea de promoção, porque elas sempre têm regras específicas e que não atendem a todas as suas necessidades. Exemplo: se você planeja acumular milhas, pode esquecer, porque as tarifas mais baratas não pontuam ou oferecem poucas milhas no programa de fidelidade da empresa aérea.

Conseguir uma passagem aérea barata geralmente depende de alguns fatores, que eu vou explicar:

Antecedência: dificilmente você vai conseguir a tarifa mais barata se deixar para comprar sua passagem aérea com menos de 1 semana para a data desejada. Portanto, se a idéia é economizar, comece a pesquisar as menores tarifas pelo menos 1 mês antes.

Dia da semana: um mesmo voo pode ter tarifas completamente diferentes de acordo com o dia da semana que você quer voar. A grande maioria das tarifas mais baratas está disponível apenas em dias como terça, quarta e sábado.

Hora do voo: por incrível que pareça, na mesma empresa, em um mesmo dia e rota, as tarifas mudam conforme o horário do voo. Por isso mesmo, fique de olho neste detalhe.

Ida e volta: muitas promoções de passagem aérea obrigam o(a) passageiro(a) a comprar ida e volta. Se você comprar apenas a passagem aérea de ida, a tarifa paga poderá ser mais cara.

Voo direto ou não: para incentivar as pessoas a pagarem menos e melhorar a ocupação em seus voos, as companhias aéreas colocam tarifas mais baratas em voos com escalas ou conexões. Se você tem medo de avião ou pressa, esqueça esta opção.

Aeroporto secundário: se na cidade de partida ou chegada tiver mais de 1 aeroporto, vale a pena consultar as tarifas em todos estes aeroportos, porque geralmente existe diferença e o menor preço quase sempre está no aeroporto mais distante do centro da cidade.

Seguindo estas dicas, provavelmente você vai conseguir gastar menos com passagem aérea.

Sign In or Register to comment.