sera que passei no prouni?

Ola fiz minha inscriçao no prouni para fisioterapia - nota de corte 559 . Minha nota 591. Estou anciosa pois nao sei como e feita a avaliação. Alguem pode me dizer algo sobre isso?

Comments

  • já passou

  • Manda esse cara ai em cima toma no C.U, nem o português dele é bom. Então, passou sim ! Fisioterapia nem teve a nota alta esse ano, certeza que você está dentro.

  • Olha, só tenho a desejar-te boa sorte. Se não passar, tenta ano que vem novamente (fazendo o ENEM). Não quero lhe chatear, mas pelo seu português, parece-me que você não tirou uma boa nota na redação. Tenta praticar mais seu português, faça e refaça redações, caso não passar, tenta o ano que vem. Aí você terá uma nota maior, e com certeza vai ficar entre as maiores notas.

    BOA SORTE!

    :)

  • :) olha eu estava em 6° das 6 vagas, certa vez que tentei até o ultimo dia, depois acabou as inscrições na hora da resposta ''HA HA'' fui parar em 17°

    é meio relativo, pois varias pessoas esperam o ultimo dia para se inscrever. Eu PELO MENOS, acho que você consegue, mas se não acontecer, tente na metade do ano que a concorrência diminuí bastante e é mais fácil de conseguir :D

    Boa sorte ;)

Sign In or Register to comment.