Mas eu acho que eles testam quando sabem que há chances da pessoa cair mesmo. E se a pessoa estiver propícia a colocar relacionamento à prova é pq o relacionamento já não vale a pena mesmo.
alguem que tenha um pingo de noção nao cairia naquilo.
teste absolutamente sem necessidade, pois mostra o impossivel que e conquistar alguem que serja muito mais bonito , ou seja , que interesse repentino e esse que uma gata teria em mim?
Comments
Tbm acho hiper óbvio!!!
Mas eu acho que eles testam quando sabem que há chances da pessoa cair mesmo. E se a pessoa estiver propícia a colocar relacionamento à prova é pq o relacionamento já não vale a pena mesmo.
Bjs
A mídia explora as pessoas da maneira que eles querem para conseguir IBOPE. É tudo armado.
acredito que tudo akilo e armaçao para dar ibope, todo mundo ja sabe de td e so tem que encenar... bjos
cara, eu não entendo como ainda tem gente que responde à esses testes.rsrsrs abçs.
Não ,não cairia!!!
Eu seria incapaz de trair meu parceiro!!!!
bjão!!!
alguem que tenha um pingo de noção nao cairia naquilo.
teste absolutamente sem necessidade, pois mostra o impossivel que e conquistar alguem que serja muito mais bonito , ou seja , que interesse repentino e esse que uma gata teria em mim?
mas tem gente burra sim que cai.
só um debilitado mental,pra cair em uma dessa.um abraço
Não iria me prestar a esse ridiculo
bjus
Eu não,cara.Aquilo é feito só para garantir o Ibope do programa.Se não for aquilo,o programa não ganha Ibope.Falou.
Eu cairia de propósito, só para no final, esculachar com a produção! Isto seria muitíssimo divertido!
Falou!