Estou errada em permitir meu namorado ter amante?

Atualmente tenho 23 anos e meu namorado 29, estamos juntos a 05 anos, e eu permito ele ter amantes pois não gosto de fazer sexo. Eu sofri abusos sexuais do meu pai dos 9 aos 13 anos, depois que minha mãe descobriu que meu pai abusava de mim ela o denunciou e ele foi preso e condenado, acontece que depois disso eu comecei a sentir nojo de sexo, fui a vários psiquiatras e faço tratamento até hoje. Mais isso não me impediu de conhecer meu atual namorado, eu tentei me sentir a vontade com ele na hora do sexo, mais não rolou, então faz 04 anos que eu permito ele ter amantes, nosso único trato que ele só sai comigo em locais públicos, e tem dado certo nossa relação, a gente dorme junto (apenas dorme), saímos e viajamos juntos, não sou boa de cama, quando enfim consigo fazer sexo com ele eu só fico deitada de pernas abertas e ele faz o resto, por isso sou tranquila em relação a traição, minha mãe é contra isso o que acham?

Comments

  • Olha, primeiro venho te desejar tudo de bom na sua vida, fico entristecido pelo seu passado e feliz que você esteja tratando isso com tanto vigor... Mas respondendo a sua questão, seu eu fosse o seu namorado eu não iria gostar de você me dar essa liberdade toda. Se ele te ama de verdade ele irá te aceitar do jeito que você é, e você não precisa dar esse tipo de condição para fazê-lo feliz, e se ele não aceitar, simplesmente dê um tempo, procure se curar cada vez mais, até que você esteja bem, segura consigo mesma e possa agradá-lo sozinha, sem deixar que outras tomem seu lugar de amante também...

    Muita paz e sucesso.

  • Credo esse mundo tá perdido mesmo

  • Poxa que chato isso que aconteceu entre vc e seu pai... se vc se incomodasse dele dormir com outras mulheres seria um grande problema pq ai seria traição porem vc super aceita isso

    Mas assim, se os dois concordam com isso e estão bem vivendo dessa maneira, não vejo pq não. Ser namorado ou namorada de alguém nao é somente sexo ou algo físico. :)

  • Procure outro psiquiatra , esse não está lhe ajudando.

    Ao meu ver, você continua muito doente, e precisa urgente de ajuda.

  • Não existe um namoro com passe livre, leia o conceitos de namoro isso é babaquice termina e para de ser corna

  • Nossa, que esquisito... Sexo aproxima mt as pessoas, uma hora ele vai se apaixonar por outra e vai te dar um pé na bunda

  • Do ponto de vista de Deus sim.

    Mas deixar ele sem sexo seria também errado do ponto de vista de Deus.

    No seu caso o certo seria não se relacionar com ninguém já que não gosta de sexo.

  • Bom, o caso é complicado, porém você tem (e fortes) grandes motivos para tal. Se a relação está dando certo, ambos estão felizes (você e seu namorado), isso é o que importa. O relacionamento é de vocês e de mais ninguém (nem a da sua mãe).

    RESUMINDO: vendo o caso e como está dando tudo certo, acho que devem continuar assim.

  • Apenas deixe ele cuidar disso q nem vc citou, mas está errada em permitir ele ter amantes sim..

  • Me parece um relacionamento aberto. Pelo seu problema eu acho certo sim, vc tem todo direito,desde q isso não te machuque.

Sign In or Register to comment.