É verdade que no Xbox 360 você tem que ficar mandando pra arrumar toda hora??? ?

Me falaram que você tem de mandar pra arrumar todo mês, mais ou menos, se você joga muito. Isso é verdade???

Comments

  • Cara, não comprei o meu ainda pq to sem grana no momento, mas isso de da´defeito direto é mentira. Ocorreu sim com várias pessoas por todo mundo com os primeiros modelos um problema de super aquecimento, q o pessoa chamou de problema das 3 luzes vermelhas. Mas com o modelos mais novos, apartir do Falcon, isso não ocorre mais.

    Nesse forum tem um depoimentos de quem usa o Falcom

    http://forum.clubedohardware.com.br/xbox-360-falco...

    Valeu

  • Essa história de modelo antigo da problema é balela.

    O meu foi comprado na 3° semana depois do lançamento Americano e nunca levei para arrumar.

    O que vai dizer se ele vai várias vezes para a assistência técnica é como você cuida dele, aliás qualquer aparelho eletrônico é assim.

    Ainda mais agora com o chamado dia D da Microsoft onde vai vir uma enxurrada de novidas no XBOX 360 a Microsoft vai levar direto a concorrência dos consoles de última geração.

  • nao,os modelos antigos tinham...mas se vc comprar um hoje em dia sem ser falso vc naum precisa mandar arrumar,eu tenho um e uso quase tdo dia e nunca deu problema e tbm tenho dois amigos que tem e nunca mandaram arrumar nunca...

    obs:tenho o xbox 360 a quase um ano

Sign In or Register to comment.