Pessoas q tem filhos, como manter acesa a paixão do casal cuidando dos filhos...?

Estou conhecendo 1 homem a 3 meses q tem 2 filhos, divorciado, maduro, honesto, trabalhador e q depois do divorcio ficou com seus 2 filhos morando com ele. Ele cuida deles sozinho, ai além do trabalho, tem reuniões de escola, casa, comida, roupa, médico... é tudo ele! Algumas vezes está trabalhando ai qdo chega cansado, tem q fazer jantar, lavar roupa, levar no médico um ou outro q está doente... É uma vida mto corrida para ele, e n sobra quase tempo para nos... Como administrar esta relação?

Comments

• bom, com a minha experiencia de mae de 3 e esposa ha 13 anos te digo : cai fora dessa. Nao consigo ter tempo para meu marido, nao consigo namorar 2 vezes na semana... A mulher sendo a mae ja nao é dificil, agora seu namorado sendo pai e mae mal vai sobrar tempo e disposicao pra vc.Existem homens honestos, dignos e sem filhos, prefira esses pois namorada gosta de ser mimada e ter atencao. Seja feliz.

• Vcs devem entrar num acordo

• Seja menos egoísta e entenda que ele tem, antes de AMAR você, responsabilidades como pai.

É cada uma viu???

Sign In or Register to comment.