VOCÊ JÁ SE APAIXONOU POR UMA PESSOA BEM MAIS VELHA QUE VOCÊ ?

ATUALMENTE SÓ ME APAIXONO POR MULHERES MAIS VELHAS QUE EU EU, POIS AS MULHERES NOVAS SÃO CHATAS E INTERESSEIRAS.

Comments

  • Oi, Gleydson!

    Eu só tenho interesse por homens mais velhos que eu (bem mais velhos, risos)

    Não me vejo nem um pouco atraída por "meninos"!

    Não quero generalizar ok? Mas em sua maioria, o que me enoja nos "muito jovens" são os seguintes itens:

    ✔Falam gírias

    ✔Não sabem se portar num local público

    ✔Não são tão cavalheiros quanto um homem mais experiente

    ✔Não têm assunto e só falam de sexo, sexo, sexo e sexo, ainda que seja de forma subliminar.

    ✔Não conseguem ficar com os olhos muito tempo nos seus, logo descem para os seios

    ✔Se vestem de acordo com o que dita a moda (calças na metade da bunda mostrando a cueca)

    ✔Não têm uma vida estabilizada

    Clarooo! Não quero generalizar, entenda, mas em sua maioria são assim. Têm muitas outras coisas mas não vou dizer porque são meio polêmicas, risos.

    Homem mais velho é tudo de bom! Conteúdo, experiência de vida, vida finaceira estabilizada, cavalheiros, sabem falar, se portar etc.

    (Também têm uns velhos sem noção, mas é uma pequena parte)

    Além de ser muito gostoso estar com um homem que passa segurança. Sinto-me protegida, como se nada me pudesse fazer mal.

    Então da mesma forma que você não se interessa por novinhas, eu não gosto nem um pouco de novinhos. Agora o difícil é ter um homem da idade que eu gosto solteiro e sem filhos.

    ⁂(Podes ver isso como preconceito, mas é minha opinião) Acho que homem mais velho com uma moça nova é lindo, o contrário acho ridíc.ulo!

    Ósculos.

Sign In or Register to comment.