Uma dúvida sobre sexo e gravides??

Um amigo me perguntou se poderia engravidar uma menina sendo que na hora da ejaculação ele retirou o penis da vagina. E eu disse que isso é possivel devido a lubrificação do penis, mas ele não acreditou (não quer casrar e nem pagar pensão). Será que estou certo??

Comments

  • Certissímo esse método coito interrompido não é nada seguro.

    O coito interrompido baseia-se na capacidade do homem pressentir a iminência da ejaculação e neste momento retirar o pênis da vagina evitando assim a deposição do esperma. O método requer autocontrole do homem, de forma que ele possa retirar o pênis pouco antes da ejaculação.

    Cuidados: Antes do ato sexual o homem deve urinar e retirar restos de esperma de uma eventual relação anterior; antes da ejaculação, o pênis deve ser retirado da vagina e o sêmen depositado longe dos genitais femininos.

    Desvantagens: O líquido pré-ejaculatório pode conter espermatozóides vivos o que aumenta o índice de falha; não oferece proteção contra DST/AIDS; é comum a insatisfação sexual de um ou de ambos os parceiros; a eficácia deste método é difícil de se avaliar, acreditando-se que o índice de gravidez seja acima de 25 gravidezes por 100 mulheres

    Fala isso para seu amigo.

    Abraços da mineirinha Uai

  • Essa pessoa não seria vc?

  • Com certeza se ele tivesse do lado de fora poderiam pegar alguma carona ou um táxi e chegar até a vagina..¨por favor senhor taxista me leva pra dentro daquela vagina!!!...kkk

    Agora com certeza na hora que o trem saiu do túnel com toda a velocidade uns coitados foram se jogando!!

  • Vc tá certo, a chance de ocorrer uma gravidez é real, pq numa gota d esperma pode conter mais d mil espermatozoides e ai já sabe né?!!

  • Acredito q ela nao possa estar gravida,pois se na hora q ele ia ejacular retirou o pênis,pq conheço amigas q transam sem camisinha e na hora da ejaculaçao os parceiros retiram o penis e ainda nao ficaram gravidas.

    Mas isso é arriscado.

  • Vc está certíssimo. Não casar, tudo bem, mas assim que a criança nascer é só fazer o DNA ele será obrigado a pagar a pensão do filho.

  • Esta certo, o risco é pequeno, mas há possibilidade de se engravidar dessa forma.

Sign In or Register to comment.